29/05/2022

GRAVE ACUSAÇÃO! Bolsonaro rompeu o silêncio | Vidente Cigano fez o Brasil Tremer.

Após graves acusações o presidente Bolsonaro fala umas verdades que precisavam ser ditas.

Continua a saga do supremo tribunal federal está envolvido em críticas contra o governo de Bolsonaro. A mídia diz que é o presidente que cria um crime ruim entre os três poderes, isso porque eles na verdade querem que o presidente seja um ser que escute os ataques e fique calado. 

Bolsonaro rebateu Fachin, dizendo que o ministro fez Lula presidente. A declaração veio depois que o presidente do TSE disse que o respeito ao resultado da eleição era uma expressão democrática inegociável. 

A declaração de Bolsonaro veio depois que Fachin disse na sexta-feira que o respeito aos resultados das eleições era uma expressão inegociável da democracia. O Brasil tem eleições limpas, seguras e auditáveis.


A aceitação do resultado do exercício da soberania popular é uma manifestação inegociável da democracia no que diz respeito ao sufrágio universal e ao voto secreto. 

Os juízes eleitorais vestem-se pacificamente nas eleições, que devem ser uma celebração da democracia, defendendo o Estado Democrático de Direito e respeitando o processo eleitoral. Defender a democracia propõe calma, segurança e ordem para desarmar o espírito. Por isso, enfrenta a desinformação com dados e informações corretas.


O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e disse que o ministro tirou Lula (PT) da prisão para que ele pudesse voltar a ser presidente da república. Fachin foi o relator da proposta e deu sinal verde, e sua equipe no STF aprovou o 'não' contra Lula, disse o chefe do Executivo em transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 27. Ele expulsou Lula.


Jogar fora só para libertá-lo? O que aprendemos com isso é que ninguém vai expulsar esse cara em três situações apenas para se movimentar. No meu humilde entendimento, ele se ofereceu para ser Presidente da República.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.