02/05/2022

MANIFESTAÇÃO PRÓ LULA FRACASSA! Vidente Cigano Avisou e afirma, "Algo pior está por vir"

Bolsonaro mostrou hoje como as pesquisas estão erradas. Em dia de manifestação para Lula e Bolsonaro vimos quem consegue encher uma manifestação.

Para o choro da esquerda, do centrão e da Globo o ato em prol de Lula fracassou miseravelmente. Em contra partida o Brasil mostrou que está com Bolsonaro. Em breve pronunciamento em vídeo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ser leal aos seus apoiadores, que estavam centrados na Avenida Paulista na tarde deste domingo 1. 

É um prazer recebê-lo nesta manifestação pacífica em defesa da Constituição, das famílias e das liberdades. 

Devo a todos vocês a lealdade de que temos um governo que acredita em Deus, honra os militares, defende a família e é leal ao povo. O discurso do presidente do país foi transmitido a partir de uma tela cedida pela campanha Nas Ruas do empresário Tomé Abduch.

Em mensagem aos aliados nas ruas da capital paulista, o executivo federal disse: "Onde você estiver, ele irá, acrescentando que seu governo protegerá a família. 

Abduch disse que Bol Sonaro deu sua vida por todos nós, e apoiadores se mobilizaram no Dia do Trabalho para mostrar apoio ao que chamou de decreto constitucional concedido ao deputado federal Daniel Silvera.


Daniel Silveira, condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal por agredir órgãos e ministros da Justiça. Na Paulista, torcedores exibem cartazes que dizem que Alexandre agora está com o impeachment,


Do lado de fora, Zan Dao, aludindo aos nomes dos magistrados, enquanto o alto tribunal eleitoral é o inimigo político do Brasil. 

Na manhã deste domingo, Bolsonaro cumprimentou apoiadores reunidos perto da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e voltou ao Palazzo Planalto sem falar. O youtuber João Salas, um dos organizadores do projeto, disse que o presidente do país não compareceu devido a restrições impostas pelo Código Eleitoral. 

Salas disse que a candidatura presidencial pode ser contestada se ele falar. Não podemos machucar nosso presidente. A multidão se dispersou rapidamente após o anúncio de que o chefe do Executivo federal não falaria.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.