09/05/2022

PUTIN FURIOSO! Vidente Cigano Profetiza Assustador Destino | 09/05/2022

Putin passa vergonha! Em dia de celebração o presidente russo tem que explicar o fracasso na invasão a Ucrânia.

Como é bom ver um ditador passar vergonha, e se tem alguém que merece isso é o mandatário russo. Ele carrega nas costas milhares de vidas ucranianas vítimas de sua ganância e sede por poder. Putin desafiou a especulação e não intensificou a guerra no desfile militar do Dia da Vitória. 

O líder russo aproveitou este dia para explicar os motivos da invasão da Ucrânia, juntando-se à Legião Imortal pela primeira vez em três anos. 

Ao contrário de todas as especulações sobre o que poderia acontecer em 9 de maio, a única coisa que o presidente Vladimir Putin fez durante o desfile militar do Dia da Vitória da Rússia foi afirmar que Kiev estava preparando um ataque aos separatistas para defender a guerra na Ucrânia.


Além do apoio da OTAN, o país também quer desenvolver uma bomba atômica. Ele acusou o Ocidente de invadir a Ucrânia, dizendo que estava se preparando para invadir território russo histórico, incluindo a Crimeia, e defendeu operações militares na região desde 24 de fevereiro. 

Uma ameaça completamente inaceitável está se construindo diretamente em nossas fronteiras, classificando o crime como uma resposta preventiva.


Foi a única decisão certa, e Putin se juntou aos mais de 11.000 soldados russos presentes. Você luta por sua pátria, você luta por seu futuro. 

O discurso do chefe de Estado está intimamente relacionado ao conflito no Leste Europeu, e há pouco tempo para falar sobre a Segunda Guerra Mundial, que os russos consideram a Grande Guerra Patriótica. Em seu depoimento, Putin ressaltou que não há dúvidas de que o país alcançará seus objetivos de ofensiva militar na Ucrânia e que todos os planos estão sendo implementados.


Não há dúvida de que o resultado será alcançado, disse Putin no aniversário da vitória da União Soviética sobre a Alemanha nazista. 

O presidente russo fez as declarações apesar de a região de Donbass, na Ucrânia, permanecer fora de controle após mais de dois meses de guerra. Putin participou da Legião Imortal, um desfile pelas ruas de Moscou e outras cidades do país, com russos carregando fotos de seus parentes que lutaram na Segunda Guerra Mundial.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.