Depois de estar praticamente firmada a compra do Twitter o processo pode sofrer baixas.
A compra do Twitter por uma pessoa realmente democrática e que prometeu liberdade foi muito comemorada pela direita mundo a fora.
O que realmente os conservadores querem é a capacidade de falar sem que corra o risco de ser perseguido ou de perder a conta. Mas a situação sofreu um entrave. Depois de dizer que as negociações estavam suspensas, Musk disse que estava comprometido em adquirir o Twitter.
O bilionário anunciou na sexta-feira que estava interrompendo temporariamente as negociações para adquirir a rede social. O bilionário Elon Musk diz que continua comprometido em adquirir o Twitter. A declaração veio horas depois que o empresário anunciou que as negociações para comprar a empresa haviam sido suspensas temporariamente.
O acordo com o Twitter está suspenso por enquanto, pois detalhes pendentes sugerem que contas falsas na verdade representam menos de 5% dos usuários", disse Musk em seu perfil. Ainda comprometido com a compra.
Elon Musk tem um relacionamento longo e controverso com o Twitter. Em março, o bilionário comprou uma participação de 9,2% na rede social e, algumas semanas depois, fechou um acordo para comprar a empresa por US$ 44 bilhões.
Um dos que sofreram com a atual gestão do twitter foi o deputado bolsonarista Daniel Silveira, que temos acompanhado o caso de perto. O impasse se deve à antiga crítica de Musk ao Twitter de que existem contas falsas na plataforma.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário