16/05/2022

SURPRESA! Elon Musk tem carta na Manga, Vidente Cigano Impactou Novidades.

Depois de estar praticamente firmada a compra do Twitter o processo pode sofrer baixas.

A compra do Twitter por uma pessoa realmente democrática e que prometeu liberdade foi muito comemorada pela direita mundo a fora. 

O que realmente os conservadores querem é a capacidade de falar sem que corra o risco de ser perseguido ou de perder a conta. Mas a situação sofreu um entrave. Depois de dizer que as negociações estavam suspensas, Musk disse que estava comprometido em adquirir o Twitter. 

O bilionário anunciou na sexta-feira que estava interrompendo temporariamente as negociações para adquirir a rede social. O bilionário Elon Musk diz que continua comprometido em adquirir o Twitter. A declaração veio horas depois que o empresário anunciou que as negociações para comprar a empresa haviam sido suspensas temporariamente.


O acordo com o Twitter está suspenso por enquanto, pois detalhes pendentes sugerem que contas falsas na verdade representam menos de 5% dos usuários", disse Musk em seu perfil. Ainda comprometido com a compra. 

Em outros momentos, Musk disse que remover bots de spam do Twitter é uma de suas principais prioridades. Após confirmar a compra da rede social, o bilionário disse que quer deixar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos e algoritmos de código aberto para aumentar a confiança.


Elon Musk tem um relacionamento longo e controverso com o Twitter. Em março, o bilionário comprou uma participação de 9,2% na rede social e, algumas semanas depois, fechou um acordo para comprar a empresa por US$ 44 bilhões. 

No entanto, na sexta-feira, o executivo anunciou que, embora o acordo permaneça comprometido, as negociações estão suspensas por enquanto. O anúncio fez as ações da empresa caírem cerca de 20% nas negociações antes da abertura da Bolsa de Valores de Nova York.


Um dos que sofreram com a atual gestão do twitter foi o deputado bolsonarista Daniel Silveira, que temos acompanhado o caso de perto. O impasse se deve à antiga crítica de Musk ao Twitter de que existem contas falsas na plataforma. 

Em entrevista recente, o homem mais rico do mundo disse que, como dono da rede social, eliminar bots e contas que acionam milhares de mensagens será uma de suas principais prioridades. Segundo Musk, ainda há dados pendentes no Twitter sobre o número desses perfis na rede social. Segundo a empresa, eles representam menos de 5% dos usuários.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.