20/05/2022

DESESPERO POLÍTICO! Algo Muito Maior está por vir, Vidente Cigano Arrepia todos.

As engrenagens do mundo político continuam girando e trazendo a tona o desespero dos políticos.

Hoje podemos dizer que apenas Bolsonaro e alguns membros da direita mantém a mente tranquila. Tudo que tentaram fazer e que foi impedido pelos membros do congresso hoje se mostram necessário. O maior exemplo disso é a questão do ICMS cobrado sobre os combustíveis. 

Já a muito tempo que Bolsonaro tenta eliminar isso mas o congresso não colocava o projeto pra frente. As coisas agora mudaram e podemos ver finalmente essa questão sendo atendida. 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) comunicou nesta quinta-feira que o projeto de lei que classifica combustíveis, energia elétrica, telecomunicações e transportes como bens e serviços essenciais será votado em plenário na próxima terça-feira. 

O texto do dia 24 também limita a alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre essas mercadorias em 17%. "Este não é um debate político ou ideológico.


Este é um debate nacional. Convocarei todas as grandes potências a refletir sobre as realidades urgentes do mundo de hoje, que afetam as pessoas e exigem uma ação institucional com visão nacional", disse o parlamentar em sua declaração. escreveu nas redes sociais. 

O anúncio veio um dia após a Câmara aprovar a urgência do projeto. O PLP 18/22, de autoria do deputado de Danilo Forte (União-CE), tramita em conjunto com o PLP 211/21 que trata do mesmo assunto.


O presidente da Câmara, Arthur Lira, defendeu o sistema eleitoral brasileiro e disse que as urnas eletrônicas são confiáveis. Na terça-feira, dia 10, o deputado conversou com empresários em evento promovido pelo Banco BTG Pactual em Nova York. 

O povo brasileiro escolherá seus representantes sem falar eufemisticamente sobre a qualidade das urnas. O sistema é confiável. É importante mantermos a tranquilidade política nas eleições, as instituições do Brasil são muito fortes.


O presidente da Câmara também defendeu que a polarização política só deve acontecer em época de eleição. Entre um extremo e outro, temos o centro político, que é o mediador da política nacional, mantendo o equilíbrio para que o Brasil não se transforme na Argentina. 

O centro concluiu esta revisão nacional. A posição da lira surge em um momento de tensão entre as grandes potências. O TSE respondeu ao pronunciamento do DOD sobre a eleição e rejeitou as propostas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.