28/05/2022

A CASA CAlU! Vidente Cigano abriu as Cartas e faz Impactante Comunicado.

O brasileiro é novamente atacado por uma pessoa estrangeira que acha que está acima de todos e se diz superior.

O brasileiro não gosta de quem tem ar de superioridade. Somos o país da humildade, acolhemos todos muito bem, inclusive quando é de uma terra rival, como os argentinos. O restaurante de Paola Carosella foi criticado por Bolsonaro. 

O chef argentino tem sido atacado nas redes sociais desde que criticou o presidente. Arturito, o restaurante da argentina Paola Carosella em Pinheiros, São Paulo, caiu de suas habituais 5 estrelas para míseras 1,7 estrelas no Google. Tudo por causa da postura do chef contra o governo Bolsonaro.


Acho que está bem claro que nunca houve um projeto de governo que não sabe o que está fazendo, está lutando contra um comunismo que não existe", disse o ex-juiz do Projeto Chef Brasil. 

Nos últimos dias, uma enxurrada de comentários negativos tem dominou a página de críticas da agência, prejudicando as críticas aclamadas que estiveram presentes no local. Ainda assim, a fila de reservas de Arturito continua a subir. Se ele realmente não conseguir, a busca no local continuará esquentando. Merecido.


A realidade é completamente diferente da que ela vive. O Brasil quando comparado ao país de origem dela, país esse que ela não valoriza, ganha em tudo. com Bolsonaro no comando passamos pela maior crise da idade morena de cabeça erguida, disputando com as maiores economias do mundo. 

O mesmo não pode ser dito do país delaArgentina e crise há muito são sinônimos, governo entra, governo sai, e o vizinho do sul não pode escapar do Ulu Kubaka político e econômico que o arrastou para o abismo. A pandemia mergulhou o país em dívidas impagáveis, com preços disparados e mendigos enchendo as calçadas. 

Após meses de estagnação e medidas impopulares, o burocrata peronista Alberto Fernandez rompeu com sua criadora e deputada Cristina Kirchner na Casa Rosada. Como resultado, uma série de resultados negativos.


A inflação é de 6,7%, a segunda mais alta do mundo depois da Rússia, que está em estado de guerra. 

Em abril, foram os juros que fizeram os argentinos chorarem: o banco central elevou os juros pela quarta vez, para um recorde global de 47% ao ano. A perspectiva é sombria. A inflação anual atingiu 55,1%, e o mercado calcula que subirá para 65% ao final de uma série de anos de dois dígitos, o nível mais alto desde 1991.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.