30/05/2022

B0MBA! "P0LÍClA EM APUR0S" Vidente Cigano lMPACT0U e Previsão é Anunciada.

Vergonha para a polícia do Brasil! Em ato de pura desconfiança governo do Rio toma uma atitude drástica.

É aquela coisa, o Brasil não é para amadores. Aqui se leva em consideração primeiro o bem estar do bandido, pra depois se pensar na vida do policial. Enquanto traficantes, assassinos estrupadores e pedófilos fazem tudo o que querem sem o estado correr atrás, temos que ver o estado monitorando o policial 24 horas por dia, como se o policial que fosse o perigo pra sociedade. 

O governo do Rio de Janeiro comunicou neste sábado (28) que começará a instalar câmeras de vídeo nos uniformes da Polícia Militar das nove unidades da empresa a partir do dia 30 (segunda-feira). O concurso para adoção dos serviços de monitorização foi realizado em 2021 e publicado no Diário da República a 8 de novembro desse ano, mas a sua implementação tem sofrido vários atrasos.


A decisão ocorre cerca de uma semana após a operação desta terça-feira em Vera Cruzeiro, zona norte do Rio - uma das mais mortíferas da história do estado, com pelo menos 25 mortos. incluindo pessoas de outros estados, como Amazonas, Alagoas e Pará. A operação mais mortífera ocorreu no ano passado, quando 28 pessoas foram mortas em Jacarezinho.


De acordo com cronograma divulgado pelo governo do Rio de Janeiro neste sábado, "os equipamentos ligados aos uniformes passaram a ser utilizados pela 2ª (Botafogo), 3ª (Meyer), 4ª (São Cristóvão), 6ª BPM (Tijuca), 16ª BPM (Olaria), 17º BPM (Ilha do Governador), 19º BPM (Copacabana), 23º BPM (Leblon) e 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Laranjeiras)”.


Sob a gestão de Cláudio Castro (PL), essas unidades fazem parte do Primeiro Comando Regional de Polícia. 

O evento desta segunda-feira, na Praça do Lido, em Copacabana, às 9h, marcará o início da ação. Conforme mostra a Jovem Pan, as armas da gendarmaria e da Polícia Rodoviária Federal envolvidas no confronto em Vera Cruzeiro foram entregues à Polícia Civil para fiscalização na sexta-feira, 27.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.