03/05/2022

O CAPITÃO CHUT0U O BALDE! Vidente Cigano Arrepia o Brasil e Surpreende Todos.

O povo brasileiro mostrou que apoia Bolsonaro e concorda com o indulto.

O deputado Daniel Silveira deve estar muito feliz nesse momento, pois viu a população brasileira apoiar sua liberdade, mais que isso vou vice presidente mostrar que se uma pessoa comum pode fazer porquê ele não pode? Pedir o fechamento do STF durante os protestos é liberdade de expressão, disse Mourão. É normal que o vice-presidente peça uma intervenção militar e um ataque ao STF, mas frisou que a grande maioria da população está relutante.

Em protestos em apoio a Bolsonaro, apelos ao desligamento do STF e à restauração da ditadura militar são liberdade de expressão. Apoiadores do Presidente da República saíram às ruas da capital para defender a liberdade de expressão no último domingo, 1º de maio, contra o deputado federal Daniel Silveira, condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo STF.


Atacando agências e ministros. O general foi questionado sobre as demandas inconstitucionais dos manifestantes após chegarem ao Palácio da Alvorada. Essas demandas nada mais são do que liberdade de expressão, mas não são ameaças porque a grande maioria das pessoas não quer. Isso é liberdade de expressão. Algumas pessoas querem isso, mas a grande maioria não.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva orgulhosamente o culpou pela inflação, afirma o presidente Jair Bolsonaro. 

Em conversa com apoiadores, o presidente comentou as manifestações do Dia do Trabalho e voltou a dizer que os aumentos de preços foram resultado das políticas de permanência em casa durante a pandemia de Covid-19. O cheiro de Bolonha está na TV. Seu pau me culpa pela inflação. A inflação vem de ficar em casa e da economia, como veremos mais adiante.


Durante a palestra desta segunda-feira, Bolsonaro informou que serão criados mil novos cargos para a Polícia Federal e outros mil para a Polícia Rodoviária Federal. 

O presidente também zombou da declaração de Lula, dizendo que Bolsonaro não gosta de gente, gosta de polícia. Estou tratando de PF e PRF porque são até rentáveis ​​para nós. se preocupe, lute contra a corrupção. É por isso que um cara com 9 dedos disse que eu não gosto de pessoas, só gosto de policiais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.