24/05/2022

A CASA CAlU! João Dória Fora | Vidente Cigano Arrepia "Algo Grande Chegando" | 24/05/2022

João Doria fora da disputa presidencial, esse é mais um acerto do Vidente Cigano Iago do Oriente.

Não é de agora que o Vidente Cigano cem nos dizendo que o embate principal na disputa eleitoral vai ficar entre Bolsonaro e Lula, depois de Sérgio Moro sair da disputa, finalmente João Dória pede penico e também saí. 

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) retirou nesta segunda-feira sua candidatura à presidência da república. O ex-gerente do São Paulo começou seu discurso à imprensa refletindo sobre suas trajetórias políticas e de seu pai. 

Além de Doria, estiveram presentes o presidente do PSDB Bruno Araujo, o coordenador de campanha do candidato Marco Venholi e sua esposa Bia Doria. "Para esta missão, entreguei meu nome ao partido.


Hoje, neste 23 de maio, compreendo com calma que não sou candidato à cúpula do PSDB. Aceito essa realidade de cabeça erguida. Sou uma pessoa respeitável . Bom senso, diálogo e equilíbrio", afirma Doria. "Sempre continuarei buscando o consenso, mesmo que seja contra minha vontade pessoal", acrescentou. "O PSDB saberá se posicionar melhor para a eleição deste ano. Saio do debate com o coração partido, mas com a alma relaxada", declarou o ex-governador.


Doria disse que cumpriu a missão com um sentimento "inconfundível" de realização e "boa gestão, sem corrupção". "Saio com gratidão, convencido de que tudo o que faço é em prol do ideal coletivo, em benefício de São Paulo, São Paulo e dos brasileiros. Quando entrei na política, saí: alma pensativa, esperançosa e coração pulsante, fé na força do povo brasileiro, fé na vida, fé em Deus", observou. Então peça desculpas a todos pelo erro. "Se me superei, foi porque queria fazer bem feito.


Se exagerei, foi pela pressa de ser perfeito. Se acelerei, foi pela urgência da ação pública", explicou. O ex-governador também agradeceu a sua equipe pela “ousadia” e “coragem”. "Continuarei a ser um observador pacífico do meu país. Sempre pronto para lutar a guerra a que sou chamado. Na vida pública ou privada", concluiu Doria, a quem a multidão aplaudiu.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre os planos que João Dória tinha.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.