13/05/2022

LULA TERÁ SURPRESA! Vidente Cigano Largou B0MBA e Anuncia Futuro.

Estamos prestes a começar o período eleitoral e com isso teremos a certeza dos candidatos que participaram da campanha. 

Existe um forte boato que Lula vai desistir, mas se não for o caso talvez vejamos Lula assumindo a pose de paz e amor. Em 2021, o Supremo Tribunal Federal declarou que Sergio Moro foi parcial no julgamento da Lava Jato e, com isso, todos os atos processuais foram cancelados. 

Lula se classificou novamente, confirmando recentemente sua candidatura nas eleições presidenciais de 2022, com Alkmin como vice-campeão. Lula disse que sua candidatura ainda não foi determinada e que o canto já foi aprovado. 


Ele repetiu o que havia dito muitas vezes. Não me defini como candidato porque estou esperando uma conversa com algumas forças políticas. Eu também quero viajar para o Brasil.



Não só quero ser candidato do PT, como também quero ser candidato para restaurar a democracia neste país. 

A democracia resiste aqui, apesar de enfraquecida e ameaçada por Bolsonaro e sua quadrilha. Quando eu decidir que serei candidato, toda a mídia será notificada. 

Vou anunciar os ingressos que vamos construir no Brasil, vou anunciar a festa que vai estar conosco, e aí vão começar as eleições.

Ele foi derrotado por Fernando Collor de Mello no segundo turno. 

Em 1994, Lula continuou se posicionando como um candidato da oposição com forte apelo popular e poder de discurso crítico no capital internacional, mas perdeu a eleição para FHC, que se beneficiou da popularidade do Plano Real.


Lula perdeu novamente em 1998. Em 2002, ocorreu uma reviravolta. Vestida de terno e gravata, Lula mudou o tom de seu discurso a conselho do marqueteiro Duda Mendonça, adotando uma postura menos agressiva em temas como economia. O lema não é ruptura, mas união.


Este é o início da etapa conhecida como Lulinha paz e amor. A maior mudança foi entre 1989 e 2002. Ele mudou a forma como se veste, fala e produz programas de TV. 

Em 1989, a ideia era que Lula era o representante dos pobres no Brasil e que, portanto, ele tinha que ser eleito, em 2002, ele era o representante de todos e tinha a maior capacidade de lidar com questões nacionais.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.