22/05/2022

PRESIDENTE lMPACT0U! O Brasil vai crescer Muito, Vidente Cigano define o Futuro.

Confiança é a palavra que define o momento do presidente Bolsonaro.

Não é pra mesmo, onde o presidente vai uma multidão vai atrás. Não importa o lugar, os bolsonaristas estão lá, sendo maioria nas ruas, mostrando que pesquisas compradas não podem falar o clamor popular. 

Só Deus pode me tirar dessa cadeira”, disse Bolsonaro durante procissão por Jesus em Curitiba. O presidente da República Jair Bolsonaro, que participou da 27ª Procissão de Jesus em Curitiba, Paraná, no sábado 21, esteve no telhado de um aparelho de som. religião a inúmeros evangélicos e católicos. 

Ele ressaltou a importância da liberdade, palavra que também apareceu em muitos dos manifestantes que compareceram ao evento. As faixas expressavam respeito à constituição federal e valorização das famílias tradicionais. Em certo momento, Bolsonaro ainda era atirando em uma referência à eleição presidencial de 2022, e só Deus pode me tirar dessa cadeira. A seguir parte do discurso do presidente.


É muito bom ser um homem com Deus no coração. Agradeço a ele por minha vida e por minha missão como chefe do executivo federal. 

Hoje temos um presidente, um presidente, um governo que acredita em Deus, honra os militares, defende a família brasileira e é leal ao povo. Orei a ele por mais do que apenas sabedoria. Peço força para resistir e coragem para decidir. Nosso exército é o povo brasileiro. Você nos dá o Norte.


Hoje você faz parte de um movimento tradicional em várias capitais do Brasil, elogie-o, o responsável por nos trazer até aqui. Sabemos o quanto a liberdade religiosa e a liberdade de expressão são importantes em nosso Brasil. 

Fique tranquilo, assim como quando eu era soldado do exército brasileiro há mais de 40 anos, jurei dar minha vida pelo meu país. Hoje, mais do que isso, daremos a vida pela nossa liberdade. Esse é o maior benefício de um país que se autodenomina uma democracia. Esta é a maior razão pela qual lutamos por nossos objetivos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.