27/05/2022

RESULTADO DO ECLIPSE! VIDENTE CIGANO PREVIU TUDO, O MUNDO ARREPIOU COM ACERTO.

Mais uma tragédia nesse mês obscuro do eclipse de sangue.

É com grande pesar que falamos sobre o ataque que ouve nos Estados Unidos da América. Em mais um caso de atirador abrindo fogo contra pessoas indefesas. 

É o que sempre dissemos, os covardes sempre buscam os indefesos. Não existe qualquer tipo de lado positivo num ataque como esse, é bom deixar claro antes que os esquerdistas comecem a falar sobre a vida do assistindo, que agora está morto. Tal monstruosidade tem que ser encarada como é, algo diabólico que não deve ser, de nenhuma forma passado pano. 

21 mortos e dezenas de feridos em tiroteio em escola no Texas. De acordo com o governador Greg Abbott, o atirador foi morto pela polícia, o ataque ocorreu na Rob Elementary School, em Uwald. Segundo relatos, na terça-feira, dia 24, ocorreu um tiroteio em uma escola primária no Texas, EUA, matando 21 pessoas, incluindo 18 crianças e 3 adultos, e ferindo dezenas de outras, incluindo dois policiais.


O governador Greg Abbott, que também informou que o suspeito, um estudante americano de 18 anos da Uwald High School, foi morto a tiros pela polícia. Abbott disse em entrevista coletiva que atirou em 14 alunos e matou um professor de forma horrível e incompreensível. 

O suspeito também teria atirado em sua avó antes de entrar na escola e atirar novamente, disse o governador. O ataque foi realizado com revólveres e fuzis. Não está claro o que motivou o tiroteio.


O nome pode parecer assustador, mas uma lua de sangue ou lua de sangue é um dos fenômenos astronômicos mais bonitos que podemos observar a olho nu. 

Como pode uma lua sangrenta ser algo bonito? Na verdade, lua de sangue é apenas um nome influente para o fenômeno do avermelhamento da lua. Então fique tranquilo, a lua não vai sangrar.


Este fenômeno é raro e ocorre durante eclipses superlunares. Um eclipse lunar ocorre quando o Sol, a Terra e a Lua estão perfeitamente alinhados e os planetas estão no centro. 

Em relação ao sol, a lua é obscurecida pela terra, ou seja, os raios do sol não atingem os satélites, e a sombra da terra é projetada na lua, "escurecendo". Uma superlua ocorre quando os satélites estão em plena fase e em seu ponto mais próximo da Terra (chamado perigeu). 

A combinação de dois fenômenos, um eclipse lunar e uma superlua, resulta em uma lua de sangue. A cor avermelhada se deve à relação entre a proximidade da Lua com a atmosfera da Terra e os raios do sol.

A seguir o vídeo que o Vidente Cigano Iago do Oriente fez no dia do eclipse, tem a primeira e a segunda parte.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.