02/06/2021

O QUE SERÁ DO MUNDO COM TERCEIRA ONDA? VIDENTE CIGANO IAGO FAZ PREVISÃO.

Nesse momento de crise, sempre existe o medo de que as coisas piorem. Os negócios estão se desenvolvendo a uma velocidade de caracol. O Brasil não chega nem perto do ideal em termos de receita e impostos. 

Embora o consumo de alimentos tenha caído, ainda está dentro de uma boa faixa, mas coisas pertencentes a outras áreas têm apresentado uma redução absurda. A ameaça da terceira onda de novos coronavírus está bem na nossa frente. Temos exemplos de como a segunda onda é devastadora e como a terceira onda é a mesma. 

Apesar de todas as preocupações, o governo e os prefeitos não previram isso. Agora é a hora de arrumar leitos extras de UTI. Uma coisa é a segunda onda pegar pessoas desavisadas, outra coisa é a terceira onda chegar sem tomar nenhuma providência para prever.


Formado um grupo de excelência em cada estado, com. Ajuda dos militares, de voluntários e afins, o combate deveria ser feito dia a dia, em cada cidade. As coisas poderiam funcionar com a supervisão.de alguém, sempre. 

Deixar para o brasileiro se auto vigiar é como deixar um doce na frente da criança, o adulto dizer que vai sair, se ela não comer o doce até ele voltar a criança ganha outro, mesmo com a lógica dizendo que é melhor esperar que a recompensa vai ser maior, a maioria das crianças comem o doce, este exemplo foi tirado de um estudo científico e se aplica aqui, mesmo o Brasileiro sabendo que tomar os devidos cuidados vai ser mais  vantajoso lá na frente, afinal você elimina o risco de morrer por falta de ar, o brasileiro prefere se arriscar e não seguir as normas de proteção. 

É por isso que alguém tem que vigiar se o transporte público não está lotado, coisa que sempre está. Tem que cobrar das pessoas na rua o uso da máscara e do álcool gel, isso nos ambientes como lojas, restaurante, supermercado e principalmente feiras públicas. Ninguém lembra das feiras públicas e elas estão sempre lá com zero precaução e nada é feito.

Claro que mesmo com isso tudo, não pode faltar leitos de UTI, nem pode faltar respiradores e oxigênio, esse é o dever do estado, pagamos altos impostos pra isso, no entanto nada é feito e os hospitais estão sempre atendendo pressionados.

A seguir o vídeo com a posição do cigano sobre esse ponto:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Amado, você não tinha dito que o bichinho da goiaba ia até 2028? Ou será que foi outro que falou? Deus queira que você esteja certo e esse pesadelo termine em outubro deste ano!

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.