15/06/2021

BOMBA SOBRE A COPA AMÉRICA! Vidente Cigano largou profecia e arrepiou todos.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a realização da copa América no Brasil.

Depois de toda a polêmica sobre o governo ter aceito sediar a copa América as verdades começam a aparecer e as máscaras caírem. Veio a tona algo que deveria ter ficado em segredo para as pessoas da rede Globo de televisão. 

Eles foram abertamente contra a realização do torneio aqui, só que pouco antes da confirmação da mudança de local, diretores, membros da alta cúpula fizeram uma última tentativa de transmitir a competição. No entanto, eles se esbarraram numa coisa que pra eles é desconhecida, falo de caráter. A comebol teve peito suficiente para recusar o caminhão de dinheiro que foi levado. Isso mesmo a emissora que se diz tão consciente, que prega empatia tentou na cara dura tomar a frente do SBT.


Depois desse boato ter se espalhado eles tentaram mais uma vez enganar o público negando veementemente. Claro que há quem acredita na Globo, e pra eles isso ficou no campo das hipóteses, do disse me disse. Do lado oposto da moeda todos sabem que a emissora é muito bem capaz de fazer isso. 

Acreditando ou não, isso pode ser questionado, o que não se pode questionar é a cara de pau dos repórteres esportivos, dos comentaristas e dos narradores Globais, que no mesmo programa fazem chamada para copa libertadores, sul-americana,  campeonato brasileiro criticam a copa América. É algo de uma hipocrisia imensa.

É bom ressaltar que disputam a copa América apenas 10 seleções, que a competição dura um mês, que cada seleção conta com 65 profissionais das mais diversas áreas, somando assim 650 pessoas ao todo. Destes 650 todos estarão vacinados. Todos os protocolos de segurança Brasileiro vão ser seguidos e que os jogadores vão se locomover dos estádios para os hotéis, coisa que não acontece nesses outros campeonatos, e que não teve absolutamente nenhum comentário negativo a princípio.

Assista a seguir o que Iago tem pra dizer, o que ele espera dessa competição e mais informações.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Eu sabia que havia algo estranho, a globolixo vai ter que fechar as portas, antes terá que pagar o que deve ao povo brasileiro. Parabéns Iago.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.