21/08/2022

VIDENTE CIGANO IAGO ANUNCIA | HOUSE OF DRAGÓN

Estréia! Depois de um longo hiato sem nada do mundo de Game Of Thrones, hoje se inicia House Of Dragon.

O Vidente Cigano Iago do Oriente nos conta sua história com a série principal. No vídeo a seguir ele fala sobre como é ser um valiriano, de como os reptilianos são subjugados pelos Targeryans e toda a parte mística. 

Alguns meses após as primeiras notícias sobre seu desenvolvimento, a série spin-off de Game of Thrones sob o nome de House of Dragons agora será lançada na HBO e HBO Max, com um episódio semanal para a primeira temporada.


Depois de várias notícias envolvendo o elenco, e ainda muitas outras sobre sua grandeza de produção, HBO e HBO Max anunciaram a data de estreia da série House of the Dragon, que é 21 de agosto de 2022. mencionando que a série estará lançando episódios semanalmente, formato usado pela HBO e comum na HBO Max nos últimos meses, justamente por conta da plataforma não seguir a Netflix para lançar sua série em uma maratona. A partir de 21 de agosto de 2022, os episódios de House of the Dragon serão transmitidos todos os domingos às 22h. Ou seja, 22h.


Essa série vem com uma pressão enorme, já que Game Of Thrones é sem dúvidas a maior série de todos os tempos. Em questão de audiência, de hype, de prêmios, nenhuma bate ela. 

Oito temporadas, 73 episódios, um recordista vencedor do Emmy e um verdadeiro vício global, Game of Thrones é sem dúvida uma das maiores histórias de sucesso da cultura pop da última década. 

Talvez, o tempo todo. Há 10 anos, o primeiro episódio baseado no livro de George R.R. Martin foi ao ar e conseguiu um feito que mudou a cara da televisão para sempre. À medida que o episódio avança, ela transforma a noite de domingo em um evento real.


Embora ainda existam muitos fãs nas redes sociais reclamando de seu final, e até mesmo da chamada “queda de qualidade” das últimas temporadas, é justo dizer que seu legado está intacto. Ao longo de 8 temporadas, Game of Thrones é sobre o privilégio de filmar cenas em diferentes locais. 

Marrocos, Croácia, Inglaterra e Malta são apenas os locais dos castelos e do infame Trono de Ferro. Locais extraordinários aumentam o enorme efeito de que apenas a Warner Bros poderia oferecer.

É nesse nível de expectativa que House Of The Dragon estreia hoje. Acompanhe a seguir cigano Iago contando como foi que ele passou a estreia do primeiro episódio de Game Of Thrones, das dificuldades da época entre outras coisas.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.