24/08/2022

GL0B0 PASSA VERG0NHA! Bolsonaro entrou no jogo e deu invertida em Bonner e Renata.

Globo joga sujo, tenta desacreditar Bolsonaro, leva invertida e passa vergonha na internet. 

Como se já não bastasse todos os atos inescrupulosos da emissora Globo, a entrevista com o presidente Bolsonaro foi uma vergonha. Nesta segunda-feira, dia 22, o Jornal Nacional recebeu o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Na entrevista, foram discutidas as medidas tomadas durante a pandemia e questionados os candidatos sobre suas críticas às urnas eletrônicas. Na reunião, Bolsonaro deixou claro que só respeitaria as eleições se fossem limpas e transparentes.


Sobre o clima da entrevista, especialistas criticaram o confronto direto com o presidente e a falta de debate sobre projetos de governo: o que vemos é que a Rede Globo perde a oportunidade de mostrar ao público o que quer, debater projetos, avaliar possibilidades de coerência e tentando separar amadores de profissionais. 

Isso é perda de tempo porque o público sabe que não há entrevistas sobre o que esperar do Presidente da República. A entrevista se transformou em um processo de interrogatório interrogativo.


Em um momento da audiência, Jair Bolsonaro foi questionado sobre sua relação com a Assembleia Nacional, principalmente suas negociações com o chamado núcleo do partido Centrão. 

Para os cientistas políticos, o presidente acertou ao criticar todo o sistema político em resposta aos questionamentos, apesar de sua oposição ao Centrão e como candidato antipolítico em 2018: Na minha opinião, a resposta do presidente foi que na plateia para ele, uma resposta satisfatória.


Na verdade, ele está dizendo: "Este sistema político é ingovernável neste país. 

Nosso sistema político é um sistema que não permite o tipo de governo em que você Um programa pode ser executado de uma forma que não exigem negociações com o Congresso e, dependendo da abordagem de um determinado governo, o programa se torna mais ou menos corrupto. 

A corrupção é culpa do Congresso? Não, eu digo que é culpa do nosso sistema político.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.