28/08/2022

ARGENTINA DESABA! Brasil será o próximo? Vidente Cigano Rompeu o silêncio.

A política emigratória vai ser reflexo no Brasil! No vídeo a seguir Cigano Iago do Oriente revela tudo.

Iago está bem antenado com o que acontece no mundo. Dessa forma, a política e o estado que os países da América do Sul estão, é de grande conhecimento dele, é por isso que todas essas análises são bem embasadas e ainda contam com seu poder de vidência. 

A fronteira norte do país é caracterizada por um grande número de cidadãos venezuelanos que chegam via Peru e Bolívia, segundo dados da polícia. Nos primeiros sete meses de 2021, foram registrados 17.914 migrantes irregulares, número 38% superior a todos os casos de 2020. Os cidadãos bolivianos são o segundo maior grupo de imigrantes da fronteira norte.


O que está acontecendo no norte do país liga a imigração ao crime, possibilitando punições permanentes com violência e discurso de ódio. A formalização é essencial porque é a principal ferramenta que as pessoas usam para mover e organizar suas vidas. 

As violações impedem que as necessidades dos migrantes sejam atendidas e promovem o tráfico e a exploração. Obviamente, esta é uma tarefa que deve envolver as instituições. É necessário educar numa base transcultural e fornecer conhecimento sobre a comunidade imigrante que vive no país.


O último relatório oficial divulgado pelo National Bureau of Statistics em agosto passado, com dados detalhados para 2020. No final do ano, cerca de 1,4 milhão de estrangeiros viviam no Chile, um aumento de 12% em relação ao ano anterior. 2018. Cerca de 48% dos estrangeiros têm entre 25 e 29 anos, com os cinco principais países vindos da Venezuela (30,7%), Peru (16,3%), Haiti (12,5%), Colômbia (11,4%) e Bolívia (8,5%).


Os imigrantes desses cinco países representam cerca de 79% de toda a população estrangeira do Chile. A crise econômica enfrentada pelo Peru e pela Bolívia, agravada nos últimos dois anos pela pandemia de Covid-19 e a situação política volátil nos dois países, forçou uma onda de migrantes do Chile que vivem em barracos improvisados ​​em praças, ruas e praias. Kik.. Eles trazem o básico para sobreviver ao clima e a longas distâncias.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.