13/08/2022

PREVISÃO SOBRE TRUMP! Casa invadida e Algo Grande Chegando | Vidente Cigano Atualiza.

Crise nos Estados Unidos da América! Casa de Trump cumpre mandato um, o que pode sinalizar um combate com ele já no fim da era Biden.

Trump é com certeza um dos homens mais influentes do mundo, isso pode ser perigoso para Biden que deseja acima de tudo, o poder. Agentes do FBI fizeram buscas no resort Mar-A-Lago de Donald Trump, na Flórida, na segunda-feira. 

O Departamento de Justiça, que trata dos mandados de busca, não comentou a operação. Queixando-se da operação, que considera desnecessária e inadequada, afirmando ter cooperado com a investigação. No entanto, não está claro a qual contagem a pesquisa está associada.


A ação está processando má conduta, usa a justiça como arma e está sendo atacada por membros da esquerda radical do Partido Democrata que não querem muito que eu concorra à presidência em 2024, especialmente de acordo com o O ex-presidente diz que executar um mandado de busca é um tipo de "ataque" e disse algo como Infelizmente, isso só acontece em países quebrados do terceiro mundo.


Agentes do FBI revistaram o resort Mar-A-Lago de Donald Trump, na Flórida, na segunda-feira, disse o ex-presidente. O Departamento de Justiça, que trata dos mandados de busca, não comentou a operação. 

O americano reclamou da operação, que considerou desnecessária e inadequada, afirmando ter cooperado com a investigação. No entanto, não está claro a qual contagem a pesquisa está associada.


A ação processa improbidade, usa a justiça como arma e é atacada por membros da esquerda radical do Partido Democrata que muito não querem que eu concorra à presidência em 2024, principalmente de acordo com pesquisas recentes, eles vão também fazer qualquer coisa para parar os republicanos e conservadores nas eleições. 

Ele chamou a execução de um mandado de busca de ataque e disse que tal coisa só aconteceria em países infelizes do terceiro mundo.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.