09/08/2022

MITO PAROU O NORDESTE! Será Gigante o que vai acontecer afirma Vidente Cigano.

Bolsonaro mostra toda sua força no nordeste! Em evento no Recife uma multidão acompanhou o presidente.

Uma linda motociata deixou os esquerdistas chocados. Como se não bastasse as multidões que segue Bolsonaro por todo lugar, vimos que onde ele vai esse multidão cresce. Durante o culto, Bolsonaro disse que estava "rezando todos os dias" contra o comunismo. 

O presidente também comparou a situação atual do Brasil com países da América do Sul como Argentina, Chile e Colômbia; a atividade evangélica acontece em São Paulo. O presidente revelou que rezava todos os dias para que o comunismo não chegasse ao Brasil. Só há uma coisa que peço a Deus: primeiro, tenho uma rotina, como hábito, levanto-me todos os dias para rezar ao nosso pai e pedir que o nosso país não passe pela dor do comunismo.


A outra é que cada um de vocês saiba escolher bem para não se arrepender. Nosso país é grande e ninguém tem o que temos. Mas a situação errada nos coloca em uma posição miserável. Temos o que é preciso para ser uma grande nação. Ao final, o presidente concluiu dizendo que Deus lhe deu a missão de ser presidente e pediu forças para resistir e decidir pelo melhor do país.


Em reunião com evangélicos, o chefe do Executivo federal relembrou os momentos difíceis pelos quais passou antes de se tornar presidente. Por sorte, em 2014, decidi concorrer às eleições. Algo realmente me tocou. 

Quem pode acreditar? Eu já passei por um momento difícil antes. picar. Eu entendo que foi a mão de Deus que me salvou. As eleições também são milagres. O líder voltou a enfatizar o combate à pandemia de Covid-19 e se posicionou contra as drogas, a ideologia de gênero e o aborto.


Bolsonaro também destacou que o país se destaca entre seus vizinhos sul-americanos. Por exemplo, devemos comparar o Brasil com a Venezuela, o país mais rico em petróleo do mundo. 

Compare o que essas pessoas estão sofrendo, o que elas estão passando. Vejamos outros países sul-americanos como Chile, Argentina e agora Colômbia. Para onde esses países estão indo e por quê? É simples, somos escravos de nossas próprias decisões.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.