08/08/2022

CRISE MUNDIAL! Vidente Cigano Anuncia Grandes Acontecimentos Chegando.

Crise global no mundo! Mais um ponto de conflito, as guerras colocam o mundo em declínio.

Se com uma guerra já tivemos tantos problemas, em escala mundial, não dá pra imaginar o mal que outra guerra pode fazer. Infelizmente estamos num momento em que a China está prestes a invadir Taiwan e a crise no oriente médio estourou. 

Quase 30 pessoas foram mortas em ataques israelenses na Faixa de Gaza. Pelo menos seis crianças foram mortas em uma operação das forças armadas israelenses para evitar ataques da Jihad Islâmica. 

Vinte e nove pessoas foram mortas e mais de 250 ficaram feridas na Operação Dawn pelas forças armadas israelenses em resposta a um possível ataque do grupo Jihad Islâmico, disse o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza neste domingo.


Das vítimas, seis eram crianças. Mesmo que os líderes militares palestinos em Gaza sejam "neutralizados", o trabalho da operação continuará "enquanto for necessário", segundo o exército israelense.

Estamos agindo de maneira direcionada e responsável para minimizar danos aos não envolvidos. Israel foi alvo de pelo menos 580 foguetes, 120 dos quais caíram dentro da Faixa de Gaza. O sistema de defesa aérea israelense Iron Dome interceptou 96% dos projéteis cujo endereço final foram as explosões em Jerusalém e Berseba.


Em Gaza, a única usina de energia foi forçada a fechar devido à falta de combustível, já que Israel bloqueou o acesso ao território desde terça-feira. 

O Ministério da Saúde disse que as próximas horas serão críticas e difíceis e alertou que existe o risco de os serviços essenciais serem suspensos por 72 horas devido à falta de energia. É o pior confronto entre Israel e militantes de Gaza desde a guerra de 11 dias em maio de 2021, matando 260 palestinos, incluindo combatentes, e 14 dentro de Israel, incluindo um soldado.


Grupos armados em Israel e Gaza travaram quatro guerras desde 2007. O Egito, um mediador histórico entre o Estado hebreu e grupos armados em Gaza, disse que poderia receber uma delegação da Jihad Islâmica nas próximas horas enquanto tenta intervir no conflito, segundo autoridades egípcias. A Liga Árabe criticou a agressão violenta de Israel, enquanto a União Europeia e a Rússia pediram a desescalada.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.