16/08/2022

NASA EXPLODE METEORO! Porque a mídia se calou? Grande Acerto do Vidente Cigano.

Vidente Cigano Iago do Oriente previu o meteoro e a destruição dele, mais provas surgem.

A NASA fez um ótimo trabalho ao abafar da população o que está acontecendo. Mas Cigano Iago tem muito conhecimento e contatos espirituais. Trouxe com exclusividade o que está acontecendo e o porque das consequências na terra. Num primeiro momento nada foi divulgado sobre esse meteoro. No entanto, recentemente foi descoberto um asteroide e foi dado o mesmo nome.


O que pode ter acontecido é que depois da descoberta, conforme foram descobrindo a real rota dele, as entidades governamentais decidiram esconder tudo. Esse asteroide recém-descoberto é o objeto de órbita mais rápida desse tipo no sistema solar, completando sua órbita ao redor do sol em apenas 113 dias terrestres. 

No espaço interior, a rocha espacial conhecida como 2021 PH27 tem o segundo período mais translacional depois de Mercúrio, que leva 88 dias para orbitar nossa estrela. No entanto, o movimento elíptico do asteroide está mais próximo do sol do que do planeta e, portanto, mais próximo do sol.

Isso fez com que a temperatura da superfície chegasse a 500 graus Celsius, e o aquecimento poderia alterar seu futuro caminho gravitacional. 

Os astrônomos identificaram 2021 PH27 em 13 de agosto usando a Dark Energy Camera, um poderoso instrumento componente do telescópio Blanco 4m no Observatório Interamericano de Cerro Tololo, no Chile. Eles então calcularam a órbita do asteroide usando dados adicionais do Telescópio Gigante de Magalhães e outros centros de pesquisa no Chile e na África do Sul.


Tendo essas informações, não dá pra saber se tratasse do mesmo corpo celeste, mas não são nomeados dois corpos como esses, em tão pouco tempo, com o mesmo nome. Uma missão da NASA, extremamente secreta foi incumbida de deter esse meteoro. No vídeo a seguir o Vidente Cigano conta como tudo aconteceu e os efeitos na terra. Por mais distante que ele possa estar ainda ouve consequências em nosso planeta, Iago também fala sobre isso.


No vídeo a seguir, temos a live onde Iago falou sobre tudo isso, ele faz novas previsões, comenta sobre a política, faz novas previsões e também fala sobre possíveis ataques a cidades americanas. Para que se interesse pelo assunto do meteoro e como ele se partiu em 3 acompanhe a partir do minuto 43.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.