22/08/2022

AGORA LASC0U! Vidente Cigano Anuncia Destino das Grandes Potências.

Depois da China mostrar que quer tomar Taiwan, Coréia do Norte pode estar pensando em invadir a Coréia do Sul.

A tensão se intensifica. Exércitos armados estão se movendo em várias partes do mundo, e deixam no ar que estão prontos para o combate a qualquer minuto. Os Estados Unidos e a Coreia do Sul iniciaram exercícios militares em larga escala em meio a tensões na península coreana. 

O Ministério da Defesa sul-coreano disse em comunicado que o significado do exercício conjunto é reconstruir a aliança Coreia-EUA e "fortalecer a postura de defesa conjunta por meio da normalização, exercícios conjuntos e treinamento de campo".


Esses países têm um histórico de exercícios conjuntos, que classificam como defensivos. Washington, principal aliado de Seul, tem 28.500 soldados na Coreia do Sul para ajudar a proteger o país de seus vizinhos com armas nucleares. 

Os detalhes do exercício não foram divulgados, no entanto, a UFS pretende aumentar a preparação dos aliados para lidar com o processo de modernização de armas lançado pela Coreia do Norte em 2021, que lançou mais de 20 projéteis este ano e se prepara há várias semanas, de acordo com satélites. Primeiro teste nuclear desde 2017.


Além disso, os exercícios ocorreram três dias depois que a irmã de Kim Jong-un, o líder norte-coreano Kim Yo-jong, rejeitou categoricamente uma oferta de ajuda econômica de Seul caso o regime de Pyongyang optasse pela desnuclearização. 

Em uma reunião na semana passada, os dois países concordaram em "expandir o foco e a escala dos exercícios militares" diante dos crescentes testes de mísseis da Coreia do Norte.


"Isso começará com o Ulchi Freedom Shield para fortalecer os preparativos conjuntos", disseram eles em um comunicado conjunto. Os exercícios militares dos EUA e da Coreia do Sul podem irritar a Coreia do Norte, já que Kim Jong-un vê isso como uma tentativa de invasão. Analistas dizem que Pyongyang poderia usar os exercícios como desculpa para realizar mais testes de armas.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.