21/08/2022

A VOLTA DE TRUMP! Reviravolta Nos EUA e Tenção na China | Vidente Cigano Arrepia.

Vidente Cigano Iago do Oriente falou sobre a volta de Trump e a tenção entre China e EUA.

Estamos num momento em que todo o mundo anda no fio da navalha. Guerra na Ucrânia e ameaça de invasão da china em Taiwan. A China está realizando seu maior exercício militar da história na costa de Taiwan, uma ilha que considera parte de seu território. 

Os exercícios que Pequim lançou em resposta à visita da presidente da Câmara dos EUA, Nancy Pelosi, a Taiwan incluíram o lançamento de mísseis no mar e a invasão do espaço aéreo de Taiwan.


As tensões entre a China e Taiwan vêm aumentando há décadas, tanto que a possibilidade de uma invasão pelo poderoso Exército de Libertação Popular da China raramente é negligenciada. Se a China invadisse Taiwan, isso desencadearia uma guerra assimétrica, na qual um lado tem um poder militar muito maior do que seu oponente. 

Taiwan se considera um estado soberano e historicamente tem sido reivindicado pela China. A China, por outro lado, a considera uma província "rebelde". Enquanto isso, a ilha tem seu maior aliado nos Estados Unidos. Uma lei dos EUA ainda afirma que Washington deve ajudar Taiwan a se defender no caso de um ataque estrangeiro.


Esse é uma dos motivos torna a necessidade de um presidente forte urgente, comandando os EUA. E o único nome forte o suficiente é Donald Trump. Mas já estamos vendo que o governo atual já trabalha para impedir que ele volte. 

Um registro lacrado contendo provas apresentadas pelo Departamento de Justiça dos EUA será o foco da audiência. O Departamento de Justiça se opôs à divulgação de um depoimento contendo evidências que levariam os investigadores a acreditar que o crime ocorreu na casa de Trump em Palm Beach.


A busca pela propriedade de Trump em Mar-a-Lago faz parte de uma investigação federal sobre se o ex-presidente retirou ilegalmente documentos da Casa Branca quando deixou o cargo em janeiro de 2021, depois de perder a eleição presidencial para o democrata Joe Biden. 

O Departamento de Justiça está investigando violações de três leis, incluindo uma disposição da Lei de Espionagem que proíbe a posse de informações de defesa e outra que criminaliza a destruição, ocultação ou falsificação de registros com a intenção de obstruir uma investigação.

Este foi um golpe muito baixo de Joe Biden, que não esconde o medo de enfrentar ele novamente.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.