01/08/2022

B0MBA VAI COMEÇAR! Vidente Cigano Anuncia Mês de Agosto Brasil.

Bolsonaro enfatiza a campanha para dar mais espaço para as minorias.

Apesar de ser taxado como intolerante, o presidente é o único candidato que tem pensado em todos. O presidente faz questão de ter pessoas ao seu lado que representem todo tipo de comunidade. Um membro da Cúpula do PL teria ouvido dizer que o partido preparou um texto descrevendo todas as ações tomadas pelo governo. 

Os materiais serão redistribuídos para o “fim da linha”, ou seja, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e senadores. Além disso, os aliados do presidente preparam um pequeno clipe contendo o pronunciamento da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que será divulgado nas redes sociais e grupos de apoiadores.


Na convenção nacional do partido no domingo, 24, Michele disse que Bolsonaro "aprovou 70 novas leis para proteger as mulheres". "Disseram que ele não gostava de mulheres, e ele era o presidente com mais leis para proteger as mulheres na história. Setenta leis, setenta leis para proteger as mulheres", disse a primeira-dama. 

O senador Flávio Bolsonaro, um dos principais coordenadores da campanha presidencial, compartilhou um trecho da declaração em seu perfil oficial no Twitter.


O crescimento de Bolsonaro entre as mulheres foi comemorado na sede da reeleição. Na avaliação dos coordenadores da campanha, há mais espaço para crescimento, principalmente a partir da segunda quinzena de agosto, quando o governo deve começar a pagar o Auxílio Brasil em parcelas de 600 reais. 

A rejeição das eleitoras ao presidente caiu 7 pontos percentuais nas pesquisas de junho e julho fora da margem de erro de 3 pontos, segundo o Datafolha, divulgado nesta quinta-feira, 28.

Há um mês, 61% das mulheres afirmaram não ter votado para presidente do país. Agora, essa proporção é de 54%. 

O ambiente presidencial também espera que a primeira-dama esteja mais envolvida na agenda da próxima campanha. 

Dentro do governo, Michele Bolsonaro é visto como uma figura carismática, um comunicador e um trunfo para mitigar a oposição de Bolsonaro entre as mulheres.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.