Bolsonaro enfatiza a campanha para dar mais espaço para as minorias.
Apesar de ser taxado como intolerante, o presidente é o único candidato que tem pensado em todos. O presidente faz questão de ter pessoas ao seu lado que representem todo tipo de comunidade. Um membro da Cúpula do PL teria ouvido dizer que o partido preparou um texto descrevendo todas as ações tomadas pelo governo.
Os materiais serão redistribuídos para o “fim da linha”, ou seja, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e senadores. Além disso, os aliados do presidente preparam um pequeno clipe contendo o pronunciamento da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que será divulgado nas redes sociais e grupos de apoiadores.
Na convenção nacional do partido no domingo, 24, Michele disse que Bolsonaro "aprovou 70 novas leis para proteger as mulheres". "Disseram que ele não gostava de mulheres, e ele era o presidente com mais leis para proteger as mulheres na história. Setenta leis, setenta leis para proteger as mulheres", disse a primeira-dama.
O crescimento de Bolsonaro entre as mulheres foi comemorado na sede da reeleição. Na avaliação dos coordenadores da campanha, há mais espaço para crescimento, principalmente a partir da segunda quinzena de agosto, quando o governo deve começar a pagar o Auxílio Brasil em parcelas de 600 reais.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário