26/08/2022

SONHO PROFÉTICO! VIDENTE CIGANO MOSTROU O PODEROSO PODER MEDIÚNICO.

Depois de sonho de Cigano Iago muita informação começou a surgir.

Existe muita coincidência no mundo, porém aconteceu um caso curioso na China. Este caso pode estar ligado diretamente ao sonho do Vidente Cigano Iago do Oriente. 

A falta de evidências e evidências científicas da existência da criatura no mundo real não impediu os criadores de conteúdo de especularem sobre o assunto na internet. No aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos, vários conteúdos sugerindo a prevalência de zumbis em países asiáticos podem ser encontrados.


Definidos pelo Cambridge Dictionary como mortos-vivos, sem a capacidade de pensar, que atacam e comem humanos, essas criaturas fazem sucesso na indústria do entretenimento, aparecendo em filmes, séries e livros com temática fictícia. 

A fonte dos vídeos e comentários sobre o aparecimento dos mortos na China não é clara. No Twitter, usuários de todo o mundo estavam discutindo o assunto: "A China tem zumbis?", perguntou um internauta. Enquanto outro escreveu: "Você quer dizer que assim que abri o TikTok, há zumbis na China? Algumas pessoas expressaram preocupação e algumas pessoas brincaram sobre o assunto quente".


Embora a recente pandemia de Covid-19 tenha sido causada pelo vírus e tenha começado na China, é importante notar que não há evidências de zumbis em países asiáticos ou em qualquer lugar do mundo. Certas doenças, como raiva e hanseníase, podem causar sintomas semelhantes aos associados aos mortos-vivos na literatura e na mídia audiovisual.


Por exemplo, muitas vezes causam fraqueza geral ou mal-estar, febre, dor de cabeça e, no caso da raiva, dor e formigamento ou coceira no local da mordida do animal. Um dos vídeos que circulam mostra imagens de câmeras de segurança, possivelmente de um necrotério. Há várias mesas cobertas com lençóis brancos. Em uma das mesas, um homem se levantou, encontrou-se e começou a andar com dificuldade pelo local.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.