15/08/2022

MAIS VITÓRIA! O CAPITÃO AUMENTA DISTÂNCIA DOS VERMELHOS | VIDENTE CIGANO ATUALIZA.

Bolsonaro faz discurso magistral e encerra uma semana cheia de vitórias com chave de ouro.

Desde que Lula foi solto que as pesquisas colocam ele liderando a eleição, com vitória no primeiro turno. Isso tem enchido o ego dos esquerdistas e dado argumentos para eles cantarem vitória antes do tempo. Mas a alegria durou pouco. Bastou o presidente participar de 1 podcast para eles verem a diferença entre alguém que o povo apoia e quem a mídia e a classe artística quer que ganhe.


Os mesmos números se repetiram novamente neste sábado, quando o presidente participou de outro podcast, e pra completar a semana veio esse discurso maravilhoso. O Brasil é um país destinado ao sucesso", disse Bolsonaro em março por Jesus no Rio de Janeiro. 

Além de pastores como a primeira-dama Michel Bolsonaro e Silas Malafaya, a República O presidente convocou seus apoiadores para o projeto de 7 de setembro. relembrou seu esfaqueamento de 2018 na campanha de Juiz de Fora (MG) em seu discurso e pediu a seus apoiadores a melhor decisão na eleição. "Nunca pensei que seria presidente da república.


O destino quer que isso aconteça e nós chegaremos lá. Há algumas semanas, conheci o médico que me operou em 2018 em Juiz de Fora. Todos dizem que para cada 100 pessoas esfaqueadas assim, apenas uma sobrevive. Não é apenas sorte. Não são apenas as mãos habilidosas de quem me operou. É a mão de Deus trabalhando em mim! A todos, agradeço o convite para este evento. Digo que nunca vi uma nação tão grande.

Além da primeira-dama Michel Bolsonaro e de pastores evangélicos como Silas Malafaya, o presidente da república convocou seus apoiadores para o projeto de 7 de setembro. 

No dia 7, às 15h, estaremos todos em Copacabana, onde estaremos gritando a quem pertence este país e o que queremos, que é transparência e liberdade, anunciou o presidente, que também falou sobre as eleições de outubro. Sabemos que para atingir nossos objetivos, devemos ter conselheiros.


Precisamos não apenas de sabedoria, mas também de força para resistir e coragem para decidir. Não é fácil decidir. Sempre passamos por momentos assim. Pior do que uma má decisão é a indecisão ou omissão. Lá atrás, sabemos o que aqueles que lavaram as mãos fizeram com o Filho de Deus. 

O Brasil é um país destinado ao sucesso, cristão e livre. O poder vem de cada um de vocês. Poder, quando dizem que vem do povo, é verdade


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.