10/08/2022

BOLSONARO PAROU A INTERNET EM ENTREVISTA NO FLOW PODCAST | A ESQUERDA TREMEU

Repercussão positiva da entrevista do bolsonaro no Flow podcast deixou a esquerda balançada.

A esquerda sentiu a pancada. Bolsonaro simplesmente dobrou a marca do ex presidente Lula, que não passou de 300 mil espectadores simultâneos. Com Bolsonaro o número ficou na casa dos 570 mil espectadores. 

Aproveitando essa repercussão, o presidente começou a apresentar seu plano de governo. Em plano de governo, Bolsonaro prometeu reformas e reiterou alterações na tabela do imposto de renda. O presidente e candidato à reeleição do PL declararam ao juiz eleitoral 2,3 milhões de reais em bens, o mesmo que declarou em 2018, para defesa de direitos e uso responsável dos recursos naturais. 

O documento também fala sobre a dignidade dos grupos vulneráveis, solidariedade social e voluntariado e equilíbrio socioeconômico regional.


Ele também criticou seu governo anterior, dizendo que o modelo de gestão implementado desde 2019 gera e distribui riqueza, tem histórico de geração de empregos e aumento de benefícios sociais, promovendo a abertura de empresas e incentivando a busca por autonomia.

 Os governos devem proporcionar liberdade para que todos usem os recursos naturais de forma responsável, incluindo povos aborígenes, quilombolas, ribeirinhos e outros.


O presidente Jair Bolsonaro foi o último candidato a se registrar no TSE. Ele declarou seu patrimônio ao judiciário por 2,3 milhões de reais, o mesmo que anunciou em 2018. No registro, seu plano de governo de 48 páginas é exibido. O documento destaca que a situação mundial é incerta, pois os países do G7 sofrem com a inflação e a redução da oferta de energia, que deve piorar nos próximos anos, segundo o texto. 


Apesar de apontar as dificuldades que o governo teve com reformas nos últimos anos, culpando a pandemia de Covid-19 e a guerra na Ucrânia, o novo plano fala em continuar tentando implementar novas reformas para melhorar a eficiência dos gastos públicos. 

mencionados incluem: Reduzir a carga tributária, avançar na legislação trabalhista, desburocratizar e desregulamentar para apoiar a criação de negócios e o empreendedorismo, reduzir os impostos sobre as empresas estatais e os direitos de importação.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.