20/08/2022

CIGANO IAGO ANUNCIA ESPETACULAR UNIÃO COM A G&Z ENGENHARIA. CONFIRA!

Cigano Iago do Oriente juntamente com a G&Z Gestão e Execução de Obras trazem um projeto espetacular.

Uma parceria que está dando o que falar. Já tendo inúmeros nomes de respeito que aderiram ao projeto, nomes esses que Iago vai divulgar em breve. O projeto tratasse de levar uma oportunidade completa aos clientes. É voltada para pessoas que querem transformar o lar num lugar de energias positivas, que afaste os maus sentimentos. 

O lar é o templo do corpo, o lugar onde as energias são renovadas e, portanto, requer purificação. Os monges passam a maior parte do tempo limpando a sala, pois vêem isso como um impulso espiritual. Por exemplo, é comum que alunos do ensino fundamental e médio no Japão limpem as escolas, o que é inimaginável no Ocidente. 

E muito mais do que pensávamos. Varrer a poeira do chão, longe de ser um fardo, lava a sujeira da alma das pessoas comuns que buscam harmonia e paz na disposição de suas habitações.


É verdade que os antigos costumes japoneses, do lado dos meridianos, muitas vezes nos deixam muito interessados ​​e curiosos. A prática de tirar os sapatos antes de entrar em casa é um bom exemplo. Os japoneses acreditam que, ao impedir que os sapatos entrem em casa, eles podem impedir que a energia impura da rua perturbe a harmonia da família. Além disso, tirar os sapatos para entrar em um local é um gesto de respeito.

Uma das técnicas usadas por Cigano Iago, só para ter como exemplo, é o feng shui. 

O Feng Shui é uma prática milenar destinada a retirar as energias negativas do ambiente e trazer mais equilíbrio e harmonia ao espaço. Essa filosofia teve origem na China, onde as pessoas acreditam que escolher o lugar certo para morar é sinônimo de uma vida feliz e saudável. 

A natureza é uma das principais aliadas do Feng Shui, traduzido literalmente como "Feng Shui". Na prática, é feito através da decoração e design de interiores.


Trata-se de elementos que trazem equilíbrio energético e, nesse sentido, contam com a presença de materiais como madeira, cerâmica, cristal, vidro, etc. Recomenda-se aplicar o Feng Shui em casa para deixar o ano novo cheio de energia. 

É importante lembrar que a casa é como um “organismo vivo” e assim como o corpo, precisa de cuidados e às vezes desintoxicação para se recuperar. 

Considerando que a casa é o espaço onde passamos a maior parte do nosso tempo, esta sensação de “respirar” em casa também se reflete no bem-estar dos moradores.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.