14/08/2022

HOMEM DlSPARAD0! Vidente Cigano prevê Destino de Jair Messias Bolsonaro.

Sem sombra de dúvidas Bolsonaro é o presidente mais carismático que temos em toda a história. Ele conseguiu outro feito, na mesma semana em que falou por cinco horas com uma audiência altíssima, ele dá outra entrevista e mantém a faixa de audiência superior a qualquer um de seus opositores. 

Bolsonaro também falou sobre a esquerda assinando uma carta democrática, mas simpatizando com governos autoritários, citando Nicolás Maduro, Fidel Castro e Hugo Chávez. "Você não negaria o amor da esquerda pelas ditaduras ao redor do mundo. 

Esse cara assinou uma carta à democracia, mas ele é amigo de Chávez, Maduro, Fidel Castro, Bachelet. Quando chega a época das eleições, eles querem ser diferentes. Eles começam a ir à igreja agora. Nunca.


Eles vão de quatro em quatro anos. Bolsonaro volta a defender o uso do comprovante de voto e critica o atual modelo das urnas eletrônicas. O presidente diz que acredita na máquina, mas não as pessoas por trás da máquina, e diz que nenhum país do mundo quer fazer isso. 

Eu luto pela transparência. Acredite na máquina, nós acreditamos. Ele só não acredita em quem fez o programa e quem está por trás da máquina. Ninguém quer o nosso sistema porque não será aceito, a Alemanha já tinha esse sistema aqui e depois foi abandonado.


O presidente Jair Bolsonaro falou sobre o uso da bandeira na campanha, dizendo que a esquerda está acostumada a queimá-la. Bolsonaro disse à repórter Rica Perrone neste sábado no podcast Cara a Tapa que a esquerda prefere o vermelho e que é comum ver militantes profanando símbolos religiosos. Respeito a bandeira. Esquerdistas são frequentemente vistos incendiando bandeiras e fazendo com que símbolos religiosos sejam profanados.


Por outro lado, eles sempre preferem o vermelho, que está associado a ditaduras em todo o mundo, disse o presidente, que passou a dizer que as pessoas deste lado estão começando a usar mais o verde e o amarelo. Mas isso não tem nada a ver. 

É comum caminharmos pelo Brasil e, quando passamos por uma área de fazenda, uma em cada três pessoas está de pé em um mastro com uma bandeira nacional. Mais e mais países estão sendo pintados de verde e amarelo. Não por troféus, mas por patriotismo.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.