02/08/2022

BOLSONARO FAZ APELO! Algo Grande vai acontecer Brasil, Vidente Cigano Impacta.

Bolsonaro faz apelo por eleições limpas e convoca o povo para o desfile de 7 de setembro.

A tensão que está acontecendo nessa campanha presidencial é absurda. O clima nunca esteve tão ruim. A esquerda não admite o pensamento contrário. Eles querem obrigar todos a seguir o que pregam cegamente, sem questionamento. Como um dos princípios do bolsonarismo é questionar tudo, a coisa não dá certo. Bolsonaro convoca apoiadores para uma marcha no Rio de Janeiro em 7 de setembro. 

O presidente, falando durante a campanha de Tarcísio de Freitas para o governo de São Paulo, anunciou que as Forças Armadas participarão do evento em Copacabana. A capital de São Paulo provavelmente receberá novamente milhares de apoiadores de Bolsonaro, apesar de não haver promessas de estar lá. Grupos bolsonaristas deixaram claro que querem encher as ruas do país durante o feriado da independência, repetindo a campanha do ano passado.


Em 7 de setembro de 2021, o presidente dirige-se a uma multidão na Avenida Paulista, onde a gendarmaria é estimada em 125 mil, mas os organizadores dizem que o número é muito maior, pedindo uma eleição limpa e criticando duramente o STF, especialmente o ministro de Mora, Alexandre, do Sri Lanka. 

Vamos comemorar 200 anos de independência, mas também vamos comemorar mais 200 anos de liberdade. O presidente foi a última pessoa a falar em um evento republicano.


O presidente Jair Bolsonaro usou a plataforma durante a convenção republicana para confirmar Tarcísio Gomes de Freitas como candidato ao governo do estado de São Paulo. Ele anunciou que acompanharia o desfile em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

No Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro, às 16h, nossas Forças Armadas e nossas irmãs auxiliares marcharão pela primeira vez com nosso povo nas praias de Copacabana”, anunciou o CEO do Expo Center Norte, São Paulo Norte.


vocês paulistas querem aqui. Nós queremos inovar no Rio. O ex-ministro da Infraestrutura é candidato formal ao governo de São Paulo. O candidato presidencial, Carioca, 47, também conseguiu Gilberto Apoiado por Kassab e seu PSD, mas só o ex participou da conferência realizada na Fundação Bora na zona norte de São Paulo.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.