12/08/2022

BOLSONARO MITOU! Vidente Cigano prevê sucesso na Reeleição do Capitão.

Governo manterá os auxílios que está entregando, isso faz parte do que se entende por plano de distribuição de renda.

A oposição tenta de todas as maneiras dissolver o governo e destruir tudo o que tem sido feito. Apesar disso, com a reeleição tudo que foi feito será mantido, e aumentado. Ministro da Cidadania reafirma promessa de Bolsonaro de manter o Brasil assistido em 2023. Ronaldo Vieira Bento fala sobre a implementação dos benefícios do governo federal em 2022. 

Somente em 2022, o Auxiliar Brasil incluiu mais de 7 milhões de famílias em seu cadastro de beneficiários. Estamos alinhados, e estamos atendendo todas as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza em nosso país com os esforços combinados do governo.


Como resultado, essas pessoas receberam principalmente um novo cartão Auxílio Brasil. Este cartão é necessário para as famílias utilizarem as contas sociais. Após a abertura, você poderá usufruir de benefícios e trazer uma série de vantagens. 

É um cartão com chip de contato, o que dificulta a duplicação do cartão e permite outras funcionalidades, como saques parciais e compras com cartão de débito. Evite ir ao banco e sacar o benefício integral no primeiro dia do pagamento.


Nesta semana, milhões de brasileiros começaram a receber parcelas de diversos auxílios instituídos pela PEC. Quem recebe o Auxílio Brasil tem direito a 600 reais por mês, até o final do ano, os caminhoneiros têm direito a 1.000 reais por mês e a Vale Gás destinou 110 reais para cerca de 6 milhões de famílias. 

Autoridades federais elogiaram a implementação do Auxílio Brasil e reiteraram a promessa do presidente Jair Bolsonaro de manter os benefícios em 202, que o Auxílio Brasil começou a pagar no final do ano passado, garantindo pelo menos 400 reais por família.


É importante ressaltar que é um benefício permanente que sempre estará presente, atendendo hoje mais de 20 milhões de famílias brasileiras. Aprovado pela PEC, o país declarou estado de emergência social devido à recuperação económica e social que vivemos. Seria bom para nós esclarecer a desinformação sobre isso. O Auxílio Brasil é permanente e não terminará no final do ano.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.