07/08/2022

PEGOU F0G0! ASS0MBRAÇÃ0 VOLTOU, VIDENTE CIGANO PREVÊ SEU DESTINO.

 Esquecido do público e mendigando atenção, Sérgio Moro tem luz verde para ser candidato.

Apesar de ter se recuperado da punhalada que levou, Sérgio Moro ainda sente os efeitos de ter traído Bolsonaro e se aliado com seus rivais. Antes ele era idolatrado como herói da nação, hoje ele é deixado de lado. As pessoas o ignoram, não participam de suas convenções, e isso colocou uma pulga atrás da orelha do partido dele, que já pensa em não lançar ele como candidato.


Já por outro lado, Bolsonaro está apoiando todos que estiveram com ele durante esse tempo, e estão nos braços do povo. TRE-SP conclui inquérito policial sobre casa eleitoral de Morrow. O juiz Márcio Kayatt disse que as alegações de fraude não eram razoáveis ​​e o juiz Encinas Manfré encerrou a investigação. 

O TRE de São Paulo decidiu encerrar uma investigação policial sobre se o ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro e sua esposa, Rosângela Moro, estariam envolvidos na transferência de seu domicílio eleitoral do estado do Paraná para o estado de São Paulo.


O plenário decidiu bloqueá-lo, alegando que as partes não tinham intenção fraudulenta. A defesa alegou que o pedido não era malicioso. Com a transferência rejeitada, Moro decidiu voltar para sua cidade natal, onde concorrerá a uma vaga no Senado Federal. 

No caso de Rosângela Moro, seu pedido de mudança de residência para São Paulo não foi contestado. O juiz eleitoral Marcio Cayat ressaltou que as alegações de fraude são falsas. Portanto, o juiz José Antonio Encinas Manfré decidiu arquivar a investigação.


Bolsonaro será entrevistado pelo JN no dia 22 de agosto. O presidente será o primeiro entrevistado de uma série de audiências com candidatos presidenciais. 

O presidente da República Jair Bolsonaro participará da tradicional entrevista da Globo com os candidatos à presidência. O filho do presidente, Flavio Bolsonaro, confirmou seu envolvimento nas redes sociais. Bolsonaro participará diretamente do Palácio da Alvorada no dia 22 de agosto.


Entrevistas fora do estúdio são uma opção tradicional para a reeleição como presidente, como aconteceu com Lula em 2006 e Dilma em 2014. As entrevistas com todos os candidatos presidenciais terão duração de 40 minutos, sendo os âncoras William Bonner e Renata Vasconcelos Bolsonaro os primeiros. 

No dia 23, deveria ter sido André Janonez, mas retirou a candidatura nesta quinta-feira; Ciro Gomes no dia 24, Lula no dia 25 e Simone Tebet no dia 26. Em 2018, Bolsonaro também foi entrevistado.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.