23/08/2022

VAI ACONTECER! Vidente Cigano Prevê algo Assustador para cantora Shakira.

Vidente Cigano Iago do Oriente sonhou com Shakira mais de 3 vezes e tem um recado para a cantora.

A cantora, que é uma das mais populares do mundo, recentemente terminou o seu relacionamento. O casamento com o jogador Piqué. Apesar de tudo ter sido amigável, ela está sofrendo, e está sendo traumatizada com as repercussões de toda essa história. 

O Vidente Cigano Iago do Oriente teve um encontro espiritual com ela, com a alma dela, e precisa urgentemente ajudar, fazer ela passar por essa fase difícil. Ela corre risco de vida, algo nesse tamanho não é brincadeira. 

Piqué e Shakira anunciaram a separação em 4 de junho, depois de morarem juntos por 12 anos. O atleta logo começou um novo romance, mas segundo rumores da mídia, o jogador teria tido um caso com Clara enquanto ainda estava comprometido com a heroína.


A infidelidade de Piqué levará ao fim de seu relacionamento. O ex-casal se conheceu em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, nunca se casaram oficialmente. Eles são os pais de Milan, 9, e Sasha, 7. Com dezenas de milhões de discos vendidos, ela é autora de sucessos como Waka Waka, Loba e Hips don't lie. 

Piqué é um dos defensores mais bem-sucedidos da história do futebol espanhol, vencendo a Copa do Mundo de 2010 e a Euro 2012, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional. Seu jogador Cosmos. Também foi relatado que pessoas próximas ao casal disseram que o casal estava "há algum tempo".


Piqué revelou ter feito sexo com a jovem, mesmo casado ele levava uma vida de solteiro há vários meses, namorando várias mulheres. A publicação disse que o casal estava doente há algum tempo, mas o verdadeiro motivo da separação permaneceu em segredo. O atleta também dirá que tudo o que foi divulgado na mídia até agora não é verdade.


O jogador de futebol e a garçonete tinham um relacionamento, não o relatado pela mídia. O zagueiro do Barcelona e da Espanha já mora sozinho em seu antigo apartamento. Ele aparecerá nos camarotes da boate da cidade com o companheiro de equipe Riqui Puig. "Ele foi visto com outras mulheres. Piqué e Shakira discutiram um acordo sobre a guarda dos filhos. Segundo a mídia espanhola, não está em jogo a questão financeira, mas sim os endereços dos filhos. Barcelona, ​​​​Espanha, e mudou-se para Miami, EUA.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.