18/02/2022

BOLSONARO CONQUISTOU A RÚSSIA! Presidente participará de encontro com empresários.

O presidente brasileiro irá participar de encontro com empresários russos.

Entre os principais assuntos a serem tratados na viagem, está a compra de fertilizantes russos por parte do Brasil. 

Segundo Bolsonaro, a viagem deve tratar de temas como energia, defesa e agricultura. Também devem ser discutidas as relações político-econômicas e comerciais entre as duas nações, que são integrantes do Brics. O presidente brasileiro permanecerá na capital russa até quinta-feira, quando embarcará para a Budapeste. Impossível ser diferente.


Bolsonaro continua acumulando vitórias e moral pelo mundo. Antes de partir para Europa ele foi acusado no tribunal de Haia e teve a acusação ignorada pelo tribunal, essa era mais uma tentativa da esquerda de tirar Bolsonaro do poder e de deixar ele inelegível para as eleições.


É isso mesmo a esquerda perdeu mais um jogo. Uma notória queixa da malfadada entidade ABJD no Tribunal Penal Internacional em Haia foi rejeitada. Na ordem, o promotor Mark P. Dillon, chefe da Divisão de Informações e Provas do TPI, observou que, com base nas informações fornecidas na denúncia, a conduta descrita não parece se enquadrar na definição estrita do Estatuto de Roma, que é a lei que orienta as ações do Tribunal.


Uma característica fundamental do Estatuto de Roma é que o Tribunal só pode exercer jurisdição sobre os crimes mais graves que preocupam toda a comunidade internacional, nomeadamente genocídio, crimes contra a humanidade e crimes de guerra. detalhada nos Elementos dos Crimes adotados pela Assembleia dos Estados Partes. Ele concluiu enfatizando que atualmente não há base para uma análise mais aprofundada. Portanto, a reclamação foi arquivada.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela que essa viajem de Bolsonaro resultou no maior e melhor acordo no século.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.