16/08/2021

VIDENTE CIGANO ARREPIA SOBRE BRASÍLIA E O TALIBÃ ELE LARGA NOVAS PROFECIAS 2022.

Vidente Cigano Iago do Oriente próximo acertou mais uma previsão e está próximo de completar outra.

No dia de hoje tivemos um ato que mostra bem como o Vidente Cigano estava certo e mais uma previsão se concretizou. Poucas horas depois, a saída do presidente Ashraf Ghani incorporou a imagem de um governo em desintegração, que coincidiu com um dia depois que ele insistiu em "remobilizar" suas tropas para impedir o avanço implacável desde o ataque do Taleban em maio. 

O início do Taleban. As tropas americanas e seus aliados se retiraram. Vinte anos depois que a invasão dos EUA tirou o Taleban do poder, o Afeganistão está novamente à mercê de milícias fundamentalistas. No domingo, os insurgentes sitiaram Cabul de todas as direções. Após uma ofensiva relâmpago, eles ocuparam uma capital de província após a outra em duas semanas. 

Eles só entraram na cidade depois de ocuparem mais de 90% do território do país da Ásia Central. Logo depois que foi anunciado pela manhã que Jalalabad, a única grande cidade do governo perto da fronteira com o Paquistão e fora de Cabul, estava ocupada, a milícia começou a sitiar e ordenou a seus membros que evitassem o derramamento de sangue.


Iago alertou para a fraqueza americana depois que Trump sai da cadeira de presidente que o país perdeu força e culminou na trágica notícia de hoje. Abdullah Abdullah, que é o maior oponente político de Ghani e o principal negociador entre o governo afegão e o Talibã, confirmou a renúncia do presidente, que chamou de "ex-presidente". 

O gabinete de Ghani se recusou a relatar o paradeiro do presidente "por razões de segurança", mas algumas fontes disseram que ele viajou para o Tajiquistão com um grupo de apoiadores. Várias horas depois de partir, Ghani disse que partiu para evitar o "incidente de sangue em Cabul". 

O presidente disse em mensagem postada no Facebook que decidiu deixar o país para evitar conflitos com milícias fundamentalistas que podem colocar em perigo os moradores da capital. O ministro em exercício do Interior do Afeganistão, Abdul Sattar Mirzakwal (Abdul Sattar Mirzakwal), confirmou que as negociações com o Talibã começaram a transferir o poder para o governo de transição.


Dada a rendição inevitável das forças do governo, relatos da fuga do presidente Ashraf Ghani e a inevitável transferência de poder, a pergunta permanece: o que os civis americanos, ocidentais e afegãos ganharam com esta intervenção? Por mais de duas décadas, quatro governos dos EUA mobilizaram 98.000 militares no país e investiram US $ 83 bilhões no treinamento e equipamento das forças de segurança afegãs. Ele até optou por retirar as tropas do país durante a administração Trump. 

Como vice-presidente do governo Obama por oito anos, Biden acredita que a missão do Afeganistão é ineficaz e é um defensor da retirada. Durante a campanha, ele reforçou o argumento de que as Forças Armadas dos EUA não tinham capacidade de "resolver problemas no mundo". Segundo o acordo assinado pelo governo Trump e pelo Taleban no ano passado, ele confirmou a retirada das tropas após assumir a presidência em abril. O grupo rebelde prometeu paz em troca da saída dos Estados Unidos do país. Isso não é o que aconteceu.

Assista a seguir vídeo com informações passadas pelo cigano Iago.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.