28/08/2021

VIDENTE CIGANO MOSTROU O QUE NINGUÉM MOSTRA | VEJA OS DETALHES

Vidente Cigano tem um papel muito importante quando se fala no dia a dia do brasileiro, isso se caracteriza em diversas áreas, para citar alguns que são essenciais temos a saúde e a política. O distrito de Arraial d'Ajuda inclui o primeiro santuário do Brasil: a Igreja Nossa Senhora d'Ajuda. 

A imagem do Pai Natal foi trazida pelos Jesuítas portugueses em 1549. A construção do santuário começou por volta de 1550. Tradicionalmente, a igreja foi construída de forma muito primitiva, utilizando uma estrutura de palha. Só em 1772 é que o inspetor José Machado Monteiro executou a grande obra de pedra e cal. Atrás da igreja, além de uma vista ampla, existe uma fonte de água pura, o que é considerado um milagre por muitas pessoas. 

Desde então, o templo passou por diversas intervenções, sendo a mais importante delas ocorrida em 1999/2000, a cargo do Ministério da Cultura e do IPHAN-Instituto de História e Patrimônio Artístico Nacional. Em 2006, após fortes chuvas na área, o ambiente ao redor foi transformado e novas escadas foram construídas.


Visita de Iago a praia de Mucugi na Bahia, Caminhe pela rua de mesmo nome e chegará à praia mais próxima do centro da cidade. É lindo e tem a melhor infraestrutura, existem vários tipos de barracas à sua escolha. 

Na maré baixa, os recifes de corais da praia formam piscinas naturais. Quando os turistas passam por esta praia, os atendentes vão tentar atraí-los, mas você é livre para escolher a barraca que mais lhe agrada. Nesta praia, um local com confortáveis ​​almofadas, música e um ambiente agradável


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.