18/08/2021

ACABOU DE ACONTECER! Vidente Cigano anuncia segredo do Talibã e Brasília.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a retomada do talibã e o que vai acontecer em Brasília.

Desde o resultado das eleições Americanas que Cigano Iago fala sobre as consequências dessa tragédia, todos que acompanham aqui viram todas as evidências que colocaram em cheque o resultado da eleição americana, no entanto essas coisas não podem ser faladas. 

Existe uma trama da grande mídia que tem o intuito de calar cigano Iago, fazendo com que ele perca os trabalhos, impedindo que emissoras o convide para seus programas, apenas aqueles que tem muita coragem chamam o Cigano para que se expresse livremente, tudo isso tem prejudicado e muito a vida cotidiana dele, no entanto ele continua seguindo.


A derrota de Trump era algo que prenunciava o caos, era questão de tempo até que as coisas piorassem, a hora chegou. Afeganistão: a retirada das tropas dos EUA é a pior decisão para Biden? A decisão do presidente dos EUA, Joe Biden, de retirar as tropas do Afeganistão pode ser a decisão mais importante durante sua presidência. 

O que pode ter dado errado com a decisão de Joe Biden de retirar as tropas do Afeganistão em 11 de setembro de 2021. Hoje, nos Estados Unidos, muitas vezes me sinto assim: tudo isso levou ao 11 de setembro, que é o acontecimento mais decisivo e doloroso. É por isso que o 11 de setembro levou à guerra mais longa da história deste país. 

O ataque às Torres Gêmeas, o avião que se chocou contra o Pentágono e o avião que se chocou contra os campos da Pensilvânia inspiraram o nacionalismo americano. Não há meio termo. Você está do lado do Estado de direito, de eleições livres e justas, da legalidade, da igualdade de gênero e da educação universal ou está do lado das pessoas que jogam aviões em edifícios, apedrejam pessoas até a morte, expulsam gays de edifícios e negar-lhes a educação de meninas.

Os afegãos nos Estados Unidos ficaram frustrados com a saída dos militares americanos, dizendo que não tinham esperança de derrotar o Taleban. Quando cerca de 300 pessoas protestaram em frente à Casa Branca, afegãos que moram nos Estados Unidos disseram estar frustrados com a retirada das tropas americanas do Afeganistão. Cerca de 300 pessoas protestaram em frente à Casa Branca, a sede do governo dos EUA, no domingo. A maioria delas eram afegãos que moravam nos Estados Unidos e / ou descendentes de famílias afegãs. Os manifestantes também exibiram a bandeira afegã.

Um dos objetivos do protesto é chamar a atenção para os afegãos presos em um país agora controlado pelo Taleban - muitos dos manifestantes têm parentes no país. Para eles, quando há soldados americanos no Afeganistão, ainda há alguma esperança de derrotar o Taleban, e a decisão do presidente Joe Biden de expulsar as tropas do país os frustrou.

Vidente Cigano também fala sobre Brasília e que no dia 7 de setembro o país vai parar, acompanhe:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.