17/08/2021

INÉDITO! Vidente Cigano Iago prevê o que será de Bolsonaro | Futuro revelado arrepia

Vidente Cigano Iago do Oriente faz vídeo revelador sobre a saúde do presidente Bolsonaro.

Cigano Iago do Oriente seja talvez o maior nome do tarô no mundo, seus dons são surpreendentes, ele com certeza irá permanecer na história da humanidade como um dos maiores do ramo, será lembrado como o Nostradamus da nossa era. 

Os feitos dele são demonstrados via YouTube e aqui no site todos os dias. Ele tem muito destaque na questão da Vidência, ficando sempre com as previsões mais impactantes, mas tbm será lembrado como o homem que mais se dedicou a informar a população sobre a verdade do que acontece nos bastidores da política.


No vídeo de hoje Iago faz uma previsão, ele joga o tarô para falar da saúde do presidente Bolsonaro. O presidente já não é mais o mesmo desde que tomou a facada. Era esperado que houvessem sequelas, ainda assim todos ficamos preocupados, as internações do presidente são sempre motivo de orações , para que nada de pior aconteça.

Não dá pra imaginar o Brasil com um presidente diferente, a roubalheira e a crise que se instauraria com certeza levaria o país na direção da Venezuela. O presidente precisa de muita força e saúde para enfrentar os desafios que estão a sua frente, a luta contra o STF, contra o congresso e agora contra os governadores se intensificou, estamos na expectativa de que algo grande aconteça a qualquer momento.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago sobre a saúde do presidente:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.