07/08/2021

VIDENTE CIGANO ARREPIOU O MUNDO AO PROFETIZAR SOBRE A ÁFRICA DO SUL.

Tendo como base o Brasil e nossos problemas podemos tirar uma base de como é difícil superar e se livrar de algumas coisas no meio político. O governo sul-africano opera sob um sistema parlamentar, embora o presidente da África do Sul seja o chefe de estado e de governo. 

Cada província da África do Sul tem uma legislatura provincial unicameral e um comitê executivo chefiado pelo primeiro-ministro. A Assembleia Nacional tem 400 membros, eleitos em sistema de representação proporcional. O Comitê Provincial Nacional substituiu o Senado em 1997 e é composto por 90 membros que representam as nove províncias e as principais cidades da África do Sul. 

Cada província da África do Sul tem uma legislatura provincial unicameral e um comitê executivo chefiado pelo primeiro-ministro. Todas as disposições da constituição permanente proclamada em maio de 1996 entraram em vigor em 30 de junho de 1997. Quase três anos após o fim do apartheid, a repressão política e nacional da África do Sul aos pobres ainda é uma realidade.


Os problemas políticos que eles enfrentam são muito maiores que os nossos, e uma solução parece longe de chegar. Atualmente, a África do Sul enfrenta diversos dilemas políticos que afetam toda a organização social do país.

Portanto, a natureza histórica do processo político que agora penetrou na sociedade sul-africana, o jogo de poder das elites do país, a influência externa exercida internamente pelos partidos políticos sul-africanos e a existência deste importante país africano no BRICS são todos para compreender a política da África do Sul. Os elementos básicos dos antecedentes. 

Por meio da experiência in loco, este artigo realizou uma análise detalhada e abrangente dessa situação, apontou os agentes políticos que intervieram ativamente neste jogo e construiu cenários possíveis para o desenvolvimento do evento. No entanto, como a onda de furtos em lojas e vandalismo no fim de semana começou a devastar as principais cidades da África do Sul, as manifestações políticas ficaram em segundo plano.


O Vidente Cigano Iago do Oriente tem conhecimento sobre tudo que está acontecendo no mundo, de forma que ele pode explicar melhor. No meio do ano, a multidão entrou em confronto com a polícia e saqueou e incendiou lojas, armazéns e supermercados sul-africanos. 

No quinto dia de violência generalizada no país, o saldo chegou a 72 mortes e 1.234 presos. Essas ações começaram na sexta-feira, 9 de julho, logo depois que o ex-presidente Jacob Zuma se rendeu às autoridades e passou sua primeira noite na prisão, bloqueios de estradas e veículos foram incendiados. Ele foi condenado a 15 meses de prisão por desacato ao tribunal porque não compareceu a uma audiência convocada por um comitê que investigava alegações de corrupção contra seu governo. 

No entanto, à medida que ondas de furtos em lojas e vandalismo no fim de semana começaram a devastar as principais cidades da África do Sul, as manifestações políticas ficaram em segundo plano. As principais cidades da África do Sul são Johanesburgo, a capital econômica do país, e a província de KwaZulu Natal, onde nasceu Zuma.

Assista o vídeo a seguir onde Iago detalha tudo, mostra como as coisas podem ficar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.