04/08/2021

VIDENTE CIGANO AVISOU E O PIOR ESTÁ ACONTECENDO, CRISE POLÍTICA JAMAIS VISTA CHEGANDO.

As coisas estão acontecendo como o vidente Cigano disse Brasil perto de viver sua maior crise política.

 

O Brasil passou por várias fases em nossa democracia. Desde antes da primeira guerra mundial as coisas tem acontecido de forma a conduzir o país para o comunismo. 

O golpe brasileiro de 1964 se refere a uma série de eventos ocorridos no Brasil em 31 de março de 1964, e que finalmente encerrou o governo do presidente eleito João Goulart com um golpe militar em 1º de abril de 1964. Como Jango. 

A historiografia brasileira acredita que o golpe de Estado, como a ditadura subsequente, não deve ser considerado inteiramente militar, mas sim militar e civil. Segundo vários historiadores, a política passou a ser apoiada por importantes estratos sociais: proprietários rurais, a burguesia industrial de São Paulo e a maior parte da classe média urbana (que representava cerca de 35% da população do país na época).

 Em 19 de março de 1964, poucos dias antes do golpe, os ramos conservadores e anticomunistas da Igreja Católica (a maioria da Igreja na época) promoveram uma marcha livre das famílias com Deus.


Esse envolvimento militar no rumo do Brasil é chamado de golpe, mas ele tinha como objetivo dar um contra golpe nos planos de pessoas que queriam implementar o comunismo no Brasil. Tais pessoas ainda querem trazer esse sistema de governo que se provou fracassado ao longo do tempo. Hoje podemos dizer que o STF está fazendo o papel de vilão da história. 

Na segunda-feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomou por unanimidade duas medidas contra o presidente Jair Bolsonaro. Iniciou inquérito administrativo para apurar que não há indícios de que tenha conduzido ataques ao sistema de votação eletrônica e solicitou que fosse investigado em inquérito já iniciado pelo STF, liderado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. 

Moraes também é integrante do TSE e disse na reunião desta segunda-feira que, no primeiro semestre após o encerramento de julho, aguardará a chegada dos representantes ao STF. A proposta foi proposta pelo Ministro Luís Roberto Barroso, Presidente do TSE. Na avaliação do TSE, em "transmissão ao vivo" realizada na última quinta-feira, ele prometeu dar provas de fraude eleitoral, mas não houve "possível comportamento criminoso" em Bolsonaro. Se a impressão das cédulas não for implementada, o presidente também ameaça realizar eleições.

Antes de qualquer coisa é bom deixar claro que o STF está indo contra algo que eles mesmos eram a favor, não podemos confirmar mas essa situação leva a entender que toda essa briga é causada porquê é Bolsonaro que está defendendo isso. Essa manhã Bolsonaro voltou a falar sobre o assunto:

"O ministro Barroso presta um desserviço para a população brasileira. Não é uma briga contra o TSE ou STF, é contra o ministro do Supremo que é presidente do TSE querendo impor a sua vontade. Nós sabemos quanto Barroso deve para Luiz Inácio Lula da Silva”

Barroso se defendeu e disse:

"A ameaça à realização de eleições é uma conduta antidemocrática. Suprimir direitos é antidemocrática. Conspurcar o debate público com desinformação, mentiras, ódio e teorias conspiratórias é conduta antidemocrática. Há coisas erradas acontecendo no país e precisamos estar alertas. Nós já superamos os ciclos institucionais, mas há retardatários que querem voltar ao passado"


Na terça-feira, o presidente voltou a se opor a Luiz Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, em sua defesa das cédulas impressas auditáveis. Na terça-feira, Bolsonaro reforçou seu discurso impresso de apoio ao voto, dizendo que havia divergências entre eles; “Esta não é uma luta para quem é mais viril.” “Mas não vou desistir de mostrar quem respeita nossa constituição. Os votos devem ser contados publicamente”. 

Depois que o chefe do Executivo federal lançou uma série de ataques ao sistema eleitoral e ameaçou realizar eleições em 2022, o TSE adotou por unanimidade duas medidas contra o presidente. República e solicitou que Bolsonaro seja incluído na investigação de notícias falsas que está sendo conduzida com base no relatório do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre De Moraes.

Assista a seguir live do Vidente Cigano Iago junto com Luciano Cesa.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.