06/08/2021

BOLSONARO PROVOU QUE O CIGANO IAGO ESTÁ CERTO | BOMBA REVELADA FAZ BRASÍLIA TREMER.

Bolsonaro prova o que o vidente Cigano vem dizendo a muito tempo que é necessário um modo de eleições mais seguro.

A muito tempo Iago tem batido nessa tecla, as eleições no Brasil são realizadas e garantidas pelas pessoas e temos que acreditar que o que essas pessoas dizem é verdade. Não existe um modo de provar ou de recontar o número de votos. Ou seja estamos nas mãos da boa vontade dessas pessoas.


Tenso como exemplo a eleição americana, que é considerada a meia segura do mundo, vimos o tanto de inconsistência e como foi conturbado o período de contagem. Trump apelou para uma recontagem, o assunto foi levado até o congresso para decidir, depois de atos de vândalos a decisão foi manter o resultado da contagem. Esse exemplo mostra que mesmo com um sistema mais seguro não é possível garantir 100% de eficácia. Mesmo assim o TSE garante que a urna é inviolável. 

O presidente do TSE o ministro Barroso cantava aos quatro ventos que nosso sistema é inviolável. Depois da participação do presidente ontem no programa Os Pingos nos Is, até o momento Barroso não se manifestou sobre o tal sistema inviolável ter sido violado, contudo ele disse pelo twitter que a invasão não influenciou no resultado da eleição. Me parece patético a pessoa falar algo assim a essa altura do campeonato, sendo que em nenhum momento foi sequer citado essa possibilidade. Ele pode ter achado que essa possibilidade estava implícito e se antecipou.


De todo modo as pessoas acordaram com a dúvida e o que se viu foi os jornais locais tentando explicar o que aconteceu e garantindo a segurança das eleições tanto de 2018 como de 2020. 

O que mais chama a atenção é que tanto o TSE, como o STF sabiam dessa invasão, e vendo o presidente, vendo vários deputados e o povo na rua clamando por transparência nos votos, eles fingiram que nada havia acontecido e afirmaram pro povo, mentiram na cara dura para os brasileiros e quem trouxe a verdade foi o presidente e o que ele ganhou com isso foi mais inimizade dos políticos e dos juízes do STF, mas é o povo que ele presta conta e esse pode ter sido o maior feito dele como presidente.

O TSE e o STF já tinham adicionado o presidente no inquérito das fake news, talvez como modo de intimidar ou não, agora eles estão sendo mais diretos e pretendem reunir provas para que a cassação do presidente da República possa acontecer, isso claro no caso de haver provas.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.