14/08/2021

O LOIRÃO ESTÁ CHEGANDO! Profecias do Vidente Cigano estão prestes a se cumprir.

Trump está voltando, Vidente Cigano compartilha a prova.

Vidente Cigano Iago do Oriente compartilhou um vídeo de uma apresentação para milhares de pessoas onde Trump vai para falar com o público, podemos entender isso como a prova do acerto do cigano Iago sobre esse retorno. Ainda não é oficial mas vemos sua movimentação nos bastidores. Ao que parece a saída de Biden vazou para o público pois um médico ligado ao governo disse que ele poderia renunciar a presidência a qualquer momento. 

O deputado republicano Ronnie Jackson, que já foi médico oficial da Casa Branca, disse em uma entrevista à Fox News que acredita que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, "renunciará" ou "será forçado a renunciar". De acordo com membros do Congresso, a inteligência de Biden vai "declinar". Algumas coisas sérias estão acontecendo com este homem agora. 

Acho que ele vai deixar o cargo, ou [então] eles vão persuadi-lo a renunciar à presidência por motivos de saúde em um futuro próximo. Caso contrário, eles terão que usar a 25ª emenda para se livrar dessa pessoa, disse ele. O problema surge quando o anfitrião Sean Hannity critica a resposta "inesperada" de Biden em uma entrevista coletiva. Ele até comparou os democratas com o ex-presidente Donald Trump e conduziu um teste cognitivo. Ele marcou 30 de 30 pontos. Ouvi dizer que este é um teste muito difícil. Não acho que Joe Biden terá um bom desempenho neste teste. "Ele está completamente perdido."


Como a sombra da volta de Trump está crescendo podemos ligar a visita que Eduardo Bolsonaro fez para o ex presidente como algo que vai além de mera futilidade. A oportunidade serviu para ele convidasse para vir ao Brasil. “Estamos juntos em convergência de ideais e hoje pude trocar experiências com Presidente Trump sobre Brasil e EUA. 

Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPAC-Brasil”, afirmou Bolsonaro. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo, que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais”.

Existe um medo enorme que tal coisa aconteça, a união da direita representa uma ameaça muito grande para a esquerda no mundo. Como os modos de economia e de governo da esquerda estão acabando pelo mundo e sendo consumidos pela ineficácia qualquer fortalecimento da direita é um passo a mais rumo a extinção. É certo que houve toda essa movimentação e que poderosos conservadores estão lutando pelo mundo para que tenhamos um mundo melhor.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.