13/08/2021

SE PREPARE! VIDENTE CIGANO SUBIU O TOM E ROMPEU O SILÊNCIO | PREVISÕES CONFIRMADAS

Acerto impressionante de Cigano Iago, o mundo sofre as consequências da mudança.

No vídeo a seguir o Cigano explica como a situação está e como vai afetar o mundo, para desmistificar o que ele diz vamos fazer um pequeno resumo de como é dividido o planeta. 

Geograficamente, um hemisfério é a metade da Terra. Essa metade é delimitada pelo círculo maior, que pode ser uma linha equatorial ou um par formado por dois semicírculos: um meridiano e seu respectivo antemeridiano. Algumas das divisões hemisféricas mais comuns na Terra; divisão norte-sul: limitada pela linha do equador. Divida a Terra em hemisfério norte e hemisfério sul. 

Divisão Leste-Oeste: É composta pelo Meridiano de Greenwich e o Meridiano de 180 °, que é o Meridiano Anti-Greenwich. Divida a Terra em hemisfério ocidental e hemisfério oriental. Divisão do solo e da água: A Terra é dividida em hemisfério continental e hemisfério aquático.

O hemisfério continental tem a maior parte da terra e o hemisfério aquático tem a maior quantidade de água. Política e culturalmente, é costume se referir ao hemisfério ocidental como a metade da terra, incluindo a Europa e as Américas.


O maior exemplo da mudança e que realmente estamos prestes a entrar na era glacial foi o que aconteceu no Canadá, o país quebrou o recorde de temperatura por três dias consecutivos, atingindo 49,6 ° C na terça-feira em Litton, British Columbia, na costa oeste do país. O noroeste dos Estados Unidos também registrou temperaturas recordes e uma série de mortes. 

De sexta-feira, 25/06 a 28/06, a polícia de Vancouver respondeu a mais de 130 mortes súbitas. A maioria são idosos ou pessoas com problemas de saúde. Em uma onda de calor sem precedentes que estabeleceu um recorde de temperatura, dezenas de pessoas morreram no Canadá. 

As altas temperaturas no oeste do Canadá e nos Estados Unidos são causadas por cúpulas de ar quente de alta pressão estática que se estendem da Califórnia ao Ártico. A temperatura nas áreas costeiras caiu, mas a temperatura nas áreas do interior não diminuiu muito. Especialistas dizem que as mudanças climáticas podem aumentar a frequência de eventos climáticos extremos, como ondas de calor.

Os especialistas confirmam que os estranhos fenômenos estão acontecendo e que mais irão acontecer com frequência, e isso foi comprovado durante este ano mesmo com fenômenos anormais acontecido pelo mundo. A de se concordar que uma onda de calor que mata pessoas como em filmes e que constantes fenômenos inesperados que estão acontecendo são coisas que estão fora do comum.

Assista a seguir Iago falando sobre o assunto, essas mudanças e como o mundo ficará.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.