19/08/2021

O AVISO FOI DADO! CIGANO IAGO ANUNCIOU E NINGUÉM OUVIU | CONSEQUÊNCIAS NO JAPÃO

Vidente Cigano Iago acerta mais uma previsão, parte do Japão foi tomado pelas águas.

Como já é de costume mais uma previsão do cigano Iago se confirma. Ele tem feito previsões voltadas para desastres naturais com o intuito de alertar o mundo e para que no máximo possível os países possam se preparar. 

Diante de tempestades sem precedentes na parte oeste do país, enfrentando o risco de inundações e deslizamentos de terra, o Japão pediu a evacuação de dezenas de milhares de pessoas no dia 13. O serviço prevê que as chuvas durem vários dias na maioria das áreas: da região de Tohoku, no norte, até Kyushu, no sul. Funcionários da JMA alertaram em uma coletiva de imprensa transmitida ao vivo pela televisão pública NHK que desastres graves podem ocorrer nos próximos dias. 

Uma autoridade local disse que duas casas na cidade de Unzen, Nagasaki, foram atingidas por um deslizamento de terra e uma mulher na casa dos 50 anos pode ter morrido. A chuva mais forte caiu em Hiroshima, onde ordens de evacuação opcionais foram emitidas para pelo menos 69.500 pessoas. JMA alertou em um comunicado que nesta cidade, "emitimos um aviso especial de chuva. Esta é uma chuva forte sem precedentes".


Toda essa série de desastres tem sido alertada pelo cigano e fazem parte da mudança que todo o planeta está passando, em termos de consequências todas as coisas estão se encaixando e podemos afirmar que a nova era glacial é real. Hiroshima tem a maior precipitação, com pelo menos 69.500 pessoas recebendo ordens de evacuação não obrigatórias

O JMA avisou em comunicado que nesta cidade “emitimos um aviso especial de chuva. É uma chuva forte sem precedentes”. O governo alertou que o volume de água de três rios é extremamente elevado: dois deles estão na zona de Hiroshima e o outro está na área de Kumamoto. Os cientistas dizem que as mudanças climáticas aumentaram o risco de chuvas fortes no Japão e em outros lugares porque a atmosfera quente contém mais água. 

O Japão sofreu um deslizamento de terra fatal na cidade de Atami (centro) em julho e pelo menos 21 pessoas morreram com chuvas fortes. O número médio de novas infecções relatadas todos os dias no Japão estabeleceu um novo recorde: agora amais de 18.600 casos são registrados todos os dias. As infecções por Covid-19 do Japão atingiram um pico - o maior registro diário - e agora 18.659 novas infecções são relatadas todos os dias.

Assista a seguir Cigano Iago falando sobre o assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.