24/08/2021

VIDENTE CIGANO PAROU O MUNDO COM PROFECIA DA RENUNCIA DE JOE BIDEN.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre possibilidade de Joe Biden renunciar ao cargo.

Temos acompanhado dia a dia a situação no Brasil e como tudo está piorando, nos Estados Unidos da América a situação está igual. 

Devido à saída do Afeganistão e ao retorno do Taleban, o presidente dos EUA, Joe Biden, estava sob pressão em casa para exigir uma declaração na segunda-feira, 16, e se defender das críticas à retirada dos EUA. 

Em seu discurso, Biden reiterou a narrativa que havia anunciado no comunicado anterior: A presença dos EUA no Afeganistão precisa acabar em algum momento, e os EUA não podem ser responsáveis ​​pela construção de um país. “Apoio firmemente minha decisão: 20 anos depois, aprendi com dificuldade que nunca há um momento apropriado para recuar.” Biden admitiu que o Taleban que ocupou o país em apenas duas semanas avançou mais rápido do que o esperado. 

O fato é que isso é muito mais rápido do que esperávamos. Mas ele também acusou o governo afegão e mencionou a fuga do presidente Ashraf Ghani sem identificá-lo, e disse que deixou o país para evitar derramamento de sangue.


Apesar de tudo isso ter acontecido depois das retiradas das tropas americanas, a realidade é que a área estava sobre o controle das nações unidas. Desde o seu estabelecimento, as Nações Unidas têm sido criticadas por sua burocracia excessiva e seu impacto mínimo na vida das pessoas. 

Na última década, um relatório reconhecido por líderes mundiais afirmou que a organização teve uma falha grave em ajudar os mais necessitados. O documento falava sobre ineficiência, fragmentação, mobilização de recursos e inflação administrativa. Em dezembro de 2018, o Secretariado das Nações Unidas empregava 37.500 pessoas para gerenciar as atividades diárias, planos e políticas da organização. 

Outras críticas são dirigidas à concentração de cinco membros do Conselho de Segurança da ONU com poder de veto, por exemplo, que pode proibir unilateralmente decisões importantes contra países que atacam seu povo ou países vizinhos. Mas a maior polêmica é contra o Conselho de Direitos Humanos. Essa organização vinculada ao Secretariado é uma das maiores "agências de monitoramento" de direitos humanos do mundo.


A ONU foi criada para unir o mundo de certa forma e ser uma força apaziguadora, mas não é o que acontece, o que prevalece são os interesses de cada um, e mesmo a área sendo um centro estratégico e sendo do interesse de muitos, eles ficam calados e deixam a culpa cair sobre os Estados Unidos.

Assista a seguir vídeo do cigano Iago do Oriente falando sobre várias situações.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.