20/08/2021

VIDENTE CIGANO ANUNCIA PREVISÃO SOBRE "PRISÃO DE SILAS MALAFAIA" SE PREPARE.

Vidente Cigano faz alerta sobre as condições de Silas Malafaia e se ele será preso. Magno Malta afirma que ele e Malafaia serão presos pelo STF.

Chegamos num ponto onde o medo do que falamos começa a ser maior que a coragem de falar. No áudio vazado, o ex-senador comentou sobre a lista de supostos presos da Justiça. Em áudio vazado neste sábado (14), o pastor Magno Malta (apoiador do presidente Jair Bolsonaro) afirmou ter recebido a informação de que será inscrito no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposto seguimento. 

O motivo está na lista de pessoas preso. Investigue a milícia digital, e o ex-deputado Roberto Jefferson. Para todos aqueles que se manifestam, eles têm uma lista e irão furtá-la como Roberto Jefferson. Estou na lista, e [Silas] Malafaia e Zé Medeiros também estão. Os representantes envolvidos na investigação de notícias falsas prenderão todos. Isso é o que ele disse no áudio. 

A revelação da lista do STF fez com que o nome de Magno Malta fosse finalmente a questão mais preocupada no Twitter. A ironia é que muitos usuários dizem que querem que as informações sejam verdadeiras.


Tal medo tem uma razão clara, o STF e seus juízes se acham deuses, eles não podem ser questionados nem contrariados. A prisão espera aqueles que se acham no direito de falar contra eles, ou que apresentem qualquer coisa do tipo. O conteúdo do áudio é o seguinte,  "Para todos aqueles que se manifestam, eles têm uma lista, e vão passar o rodo como fizeram com Roberto Jefferson. Eu estou na lista, [Silas] Malafaia e Zé Medeiros estão na lista. Os deputados que estão no inquérito das Fake News, vão mandar prender todo mundo”.

Pelo áudio podemos ver que existe o receio da prisão, mas não o medo nem a falta de coragem para falar. Na sua introdução, Malta expressou solidariedade com Jefferson. Citado em áudio, o pastor Silas Malafaia da Assembleia de Deus também usou a internet para se solidarizar com Jefferson e atacar o STF. O vazamento de áudio ocorreu um dia após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, do presidente nacional do PTB e de bolsistas. 

A detenção foi decidida por Alexandre de Moraes. Além disso, Moras ordenou o bloqueio do conteúdo de Jefferson nas redes sociais, o confisco de armas e o acesso a meios de armazenamento. O ex-deputado está passando por uma investigação da milícia digital, que é a continuação de uma investigação sobre comportamento antidemocrático, envolvendo ameaças de morte ao ministro do Supremo Tribunal Federal e pedindo o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. Malta expressou solidariedade com Jefferson após ser preso. 

Ele até postou um vídeo nas redes sociais neste domingo, convocando os evangélicos a protestarem contra a agência no dia 7 de setembro. Malafaia demonstrou sua coragem e disse, "Tem que dar um impeachment no senhor Barroso, no senhor Alexandre de Moraes”.

Assista o vídeo de Cigano Iago do Oriente e tire suas próprias conclusões:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.