03/08/2021

VIDENTE CIGANO REVELA A CARTADA FINAL DE LULA NO BRASIL.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela se Lula conseguirá cumprir seus objetivos.

O Brasil está dividido, o bolsonarismo e o petismo dividem os holofotes e a liderança na corrida presidencial para 2022. Bolsonaro tem o apoio do povo e Lula o apoio do congresso, do poder judiciário, principalmente do STF e dos artistas. Olhando assim Bolsonaro deveria estar com a vantagem pois todo o poder emana do povo, mas não é o que acontece.


Ontem, no dia 1 tivemos a maior prova que o povo está com o presidente, milhares de pessoas foram as ruas com o propósito de coloca na cabeça dos deputados que eles querem o voto auditavel e que eles tem que votar a favor. As manifestações são simbólicas, a verdadeira pressão acontece com a enchurrada de Emais para cada um, pressionando eles a votaram a favor.

Mesmo com tanta gente nas ruas e com um trabalho intenso para a aprovação da PEC as conversas dizem que ela não será aprovada, pensando nisso podemos dizer que Bolsonaro está perto de ter sua primeira derrota no governo e que será algo acachapante, pois perder mostra que ele não teve força para mover os votos dos deputados. Isso seria o mesmo que perder pra Lula


Com a primeira vitória de Lula sobre Bolsonaro o caminho da tentativa de impeachment estaria livre e agora sim seria mais real. De qualquer modo o placar estará 1x0 pra Lula. Apesar do candidato petista não ter o apoio do povo a força dele entre os vereadores e prefeitos continua, e uma das maneiras de fazer política é colocando os prefeitos e vereadores para avariar votos.

Está quase certo que Lula tem articulado muitas coisas nessas suas viagens pelo Brasil. Nelas ele tem encontrado líderes e reforçado antigas alianças. Existe um boato na internet (que não tem comprovação) que Lula teria se encontrado com os ministros do STF. Difícil dizer que é verdade, da mesma maneira como é difícil dizer que isso é impossível ter acontecido.

Assista a seguir o que o cigano Iago tem a dizer sobre isso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.