05/08/2021

REBULIÇO CHEGANDO, EXÉRCITO, VIDENTE CIGANO JÁ VEM ALERTANDO AGORA VEIO A TONA.

Clima tenso e forte indicação que o Vidente Cigano estava certo quando previu que os militares iriam manter a ordem no Brasil.

É duro dizer isso mas o caos assumiu o controle no Brasil. A harmonia entre os poderes não existe mais, a briga entre executivo e judiciário bode ter complicado muito o rumo do país. No que diz respeito a economia e a visão que o exterior tem do nosso país está afetada, com tanta insegurança os investimentos não vem, dessa forma a crise continua. O objetivo principal deveria ser a retomada do crescimento, criar um ambiente estável e agradável, que seja convidativo a novos investimentos, infelizmente não é o que acontece.


O clima já parecia difícil quando Bolsonaro se dirigiu diretamente ao ministro Barroso tornando ele o adversário a ser batido. Isso colocou o presidente e seus seguidores contra um juiz da suprema corte. 

O que era de se imaginar acabou se tornando verdade, o STF saiu em defesa de um dos seus. Ainda assim vale ressaltar que o ministro Luís Fux, o único que realmente exerceu a função de juíz na carreira, alertou ao STF que juízes não tem que fazer política, não tem e nem devem.

Mesmo com o alerta de Fux nada mudou, isso pode ter causado uma reação que poder ser trágica. As forças do exército que são especializadas na manutenção da ordem tem sido visitadas.

Esse envolvimento da força do exército nesse cenário vai de encontro ao que cigano Iago tem dito e previu. Foi previsto que o exército manteria a ordem no Brasil. O exército também se posicionou a favor das manifestações, eles dizem que é válido o povo buscar por transparência nas eleições.

Vale ressaltar que quando falamos no posicionamento do exército falamos no que foi dito por pessoas da alta cúpula do exército.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.