11/08/2021

VIDENTE CIGANO ROMPE SILÊNCIO SOBRE A CHINA BRASIL E MUITO MAIS REVELAÇÕES.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a disputa acirrada pelo controle da internet no Brasil.

Estados Unidos e China travam uma briga nós bastidores pelo controle do 5g no Brasil. A batalha pelo 5G no Brasil e no mundo é sobre tecnologia, economia e geopolítica. Com a derrota de Donald Trump nos Estados Unidos, os comentários de Bolsonaro contra a gigante chinesa das telecomunicações Huawei tornaram-se vazios. 

O leilão que originalmente estava programado para ser realizado no primeiro semestre deste ano para definir quem vai operar a tecnologia 5G no Brasil deve ser realizado no segundo semestre. O edital ainda não foi aprovado pela Administração Nacional de Telecomunicações. 

O processo de licitação é complicado e envolve enormes disputas de interesses entre gigantes das telecomunicações. Esses interesses transcendem as disputas de mercado. No contexto de disputas tecnológicas e geoestratégicas envolvendo China, Europa e Estados Unidos, a Anatel disse que vai escolher a melhor tecnologia. 

Até o momento, sabe-se que a tecnologia 5G é mais avançada entre os chineses. Mas não foi isso que Donald Trump disse, não foi o que Bolsonaro disse, e não foi o que a Inglaterra fez. O Reino Unido e os Estados Unidos reivindicam segurança da informação.


Apesar de nesse contexto a Europa estar também na disputa, até o momento quem mais tem pressa demonstrou interesse foram as duas potências mundiais. A tecnologia 5G acompanha a revolução tecnológica que se aproxima. A diferença entre as velocidades de rede 4G e 5G é impressionante.

A quarta geração pode atingir cerca de 33 Mbps, e a quinta geração pode atingir 50 a 100 vezes a velocidade. Por exemplo, a tecnologia 5G será aplicada a inteligência artificial e equipamentos de automóveis autônomos. Um filme completo, que pode levar alguns minutos para baixar, aparecerá no computador do usuário em alguns segundos. 

Mais importante ainda, a tecnologia de quinta geração otimizará o sistema de saúde. 5G pode trazer uma revolução em telemedicina, diagnóstico, capacidade de armazenamento de dados incomparável e o uso de inteligência artificial em sistemas de saúde. Em um ritmo mais rápido, a troca de informações é essencial para satisfazer e resolver casos urgentes ou críticos. Na guerra comercial da tecnologia 5G com a China, os Estados Unidos prometeram investir US $ 1 bilhão no Brasil.

O governo chinês também prometeu muito em relação ao fechamento de negócios com eles, podem chegar numa faixa em que eles banquem todos os gastos da implementação da tecnologia aqui. Assista a seguir live do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre o assunto, sobre as armadilhas do fechamento desse negócio e muitos temas polêmicos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.