22/08/2021

VIDENTE CIGANO LARGA BOMBA E ARREPIA O CENÁRIO INTERNACIONAL.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala tudo que está acontecendo no cenário internacional político e americano.

O mundo assistiu em choque a situação do Afeganistão, as pessoas correndo na frente de um avião, arriscando a própria vida na esperando de ter liberdade em outro lugar do mundo. A situação se compara apenas a cenas de filmes, um que me vem a cabeça é guerra mundial z. 

Centenas de afegãos espremidos em um avião de carga militar dos EUA para escapar de Cabul. Esta imagem entrará para a história. Esta foto é uma das mais impressionantes do Taleban assumindo o controle do Afeganistão. Ela registra uma cena que aconteceu no domingo e foi divulgada em sites de notícias e redes sociais no dia seguinte. 

Esses rostos olhavam para a câmera - suas expressões eram uma mistura de ansiedade e cansaço. A maioria deles são homens, mas também há algumas mulheres e crianças, e até um bebê com mamadeira. Eles estão em uma aeronave que geralmente transporta tropas e cargas ao redor do mundo. A Defence One citou um oficial dos EUA relatando que, no domingo, civis escalaram a rampa de carregamento semiaberta do avião em pânico. 

A tripulação decidiu decolar melhor do que forçar os afegãos a descer do avião. De acordo com o oficial, havia aproximadamente 640 civis afegãos a bordo. O vôo voou de Cabul, capital do Afeganistão, para uma base dos Estados Unidos no Qatar, onde pousaram em segurança.


O talibã tomou o domínio do país em tempo recorde, o que demonstra que eles já estavam preparados para isso. Saleh alegou ser presidente quando Ghani fugiu do país e declarou: "Nunca me curvarei ao terrorista Talibã sob nenhuma circunstância. Nunca trairei minha alma e meu comandante e líder, a lenda O legado do personagem Ahmed Shah Masood, o Talibã assumiu o poder no Afeganistão no fim de semana passado. 

Um movimento de resistência foi formado no vale de Panjshir, 150 quilômetros a nordeste de Cabul. Dois ex-representantes do governo deposto de Ashraf Ghani estavam lá. Asilo: o vice-presidente Amrullah Saleh e a ministra da Defesa, Bismila Mohammed Panjshir Valley (" Vale dos Cinco Leões ") desempenhou um papel militar decisivo na história do Afeganistão porque sua localização geográfica mudou quase completamente. 

É isolado do resto do país. A única passagem é pela estreita passagem formada pelo rio Panjshir, um gargalo fácil para se defender nas forças armadas. A maioria dos 150.000 residentes na área são tadjiques, enquanto os talibãs são, em sua maioria, pessoas comuns. Povo shitu.

Assista a seguir a live com tudo que cigano Iago falou e as ponderações sobre como a situação pode ficar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.